terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Aiiii que raiva

Hoje acordei cedinho, toda empolgada e apreensiva para fazer a ultra que comentei com vcs.
Pois bem, eis que saio de casa e pego um trânsito loooouco ,coisa que não estou acostumada pois quase não saio do meu bairro. Demorei uma hora e vinte para chegar no médico que fica a menos de 15km da minha casinha.

Mas ok! O importante era fazer a ultra!

Cheguei lá 20 minutos atrasada, me desculpando e dizendo que queria fazer a ultra que tinha marcado e tal....Foi aí que a secretária me olha e diz:"-Ultra??? Mas hoje não tem ultra!" OI???? Como assim estava escrito no meu papelzinho, mas ela disse que eu tinha me enganado...Pedi para ela procurar no sistema minha marcação enquanto eu procurava o santo papel onde estava marcada a data do exame. Em seguida, ela me olha com uma cara de quem está diante de uma louca descompensada e diz que realmente EU me enganei. A Ultra estava marcada sim, mas para ontem! Peguei o bendito papelzinho e pedi que ela lesse....lá estava escrito dia 22...ela tentou dizer que eu escrevi errado então pedi que ela me dissesse de quem era aquela letra, já que minha não era!

Ela ficou meio sem graça e disse que poderia remarcar para depois do carnaval...mais uma vez, OI??? Delicadamente e buscando lá no fundinho o senso de humor que ainda me resta, disse que ela era muito corajosa de estar falando essas coisas para uma grávida em fúria...ela não sabia o risco que ela estava correndo....Depois dessa brincadeirinha, ela disse que encontrou um horário para a próxima segunda. Me contive a agradecer e ela a pedir desculpas.

Ma dos males o menor, minha consulta com o médico é na próxima Terça, então tudo bem fazer a ultra na Segunda!
Quem sabe já não dá para saber o sexo do bebe????

10 comentários:

  1. Aiiiii...saber o sexo é a melhor parte!!! Qdo for assim vai p/outro laboratório! ahuahhuauha... Ou então vai em uma emergência dizendo que tá com cólica que faze na hora! rs!! [que horror! mas dá certo!]

    Bjão, segunda corre aqui p/contar!

    ResponderExcluir
  2. Aii que raivaaaaaaa mesmo!! rsrs
    Eu acho que já vai dar pra saber o sexo do bebe, vamos torcer, leve uma barrinha de chocolate pra ultra pq assim o bebe se mexe,ai é mas facil ver pq as vezes eles curzam as perninhas.. rsrs
    ainda bem que vc conseguiu pra antes do carnaval..
    vamos aguardar!
    Beijoooos

    ResponderExcluir
  3. Imagino a sua ira na hora. hauhuah
    Calma mamy, vai que na segunda o bebê abre as perninhas pra você.
    Beijinhos=*

    ResponderExcluir
  4. Ai Dani que raiva!!!! Ate eu estou super ansiosa pra saber sobre a sua ultra!!! rsrsrs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Ai, florzinha, que raiva, né?
    Mas segunda tá logo aí...


    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Quem sabe????? menina, que confusão!! Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Ai, ai, Ich, amiga, até contando da sua raiva você consegue ser engraçada... kkkk... mas fico super feliz que vai dar tudo certo!!! Fico certa de que agora não haverá mais mal entendidos, até porque se houver, coitada da atendente... kkkkkk... e assim que vc vir qq coisa na ultra corre aqui pra compartilhar com a gente... Que Deus te abençoe, e a esse bbzinho fofo que está se formando em você, amiga!!! Fica com Deus... Bjssss... ♥♥♥

    ResponderExcluir
  8. Caraca, isso realmente é de tirar qq um do sério! AInda mais uma futura mamãe!! Bom que ficou tudo resolvido ;)

    ResponderExcluir
  9. Ai dá raiva mesmo, mas você não pode ficar tendo raivas, viu mocinha?
    E vê se não esquece da ultra que vou querer saber de tudo tudinho.
    Rsssssss
    Estou parecendo a tia, aliás eu sou tia virtual, viu?
    Xero amoreca e fique bem.

    ResponderExcluir
  10. Gentch... eu tenho um ódio mortal de secretárias assim! ainda bem que não peguei nenhuma dessa na minha frente, pois sou capaz de voar no pescoço da criatura!
    Amigaaaaa.... eu tenho certeza que vc vai conseguir ver o sexo do BB... como te falei, ontem eu fiz um ultra, to com 13 semanas e deu para ver sim! Agora é segurar a ansiedade! Bjos e conta tudo pra gente!

    ResponderExcluir