sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Rapidinha : Dúvidas

No mundo da fantasia, o casamento é a solução para tudo. No mundo real, até os melhores casamentos tem conflitos e problemas!


Temos que aprender a lidar com os problemas conjugais para não deixarmos que o amor se transforme em raiva, mágoa, desilusão.
Como superar as crises?
Como não deixar que isso afete nosso amor?
Até que ponto vale a pena investir numa relação?

6 comentários:

  1. Até onde você amar .... :D bom eu não sou uma pessoa mto boa pra dizer isso neh rsrs...mas acredito no amor....

    Dani rsrsrs me dah o seu e mail q te mandOoo :D até amanhã!!!!!

    ResponderExcluir
  2. oi dani....até parece que combinamos o post...realmente o casamento...é uma lição a cada dia....tenho vivido dores cruéis com minha irmã mais nova....ela ta passando por cada uma...tadinha....mas estamos orando pra que tudo se resolva....Deus nos ensina a cada dia...bjinhos linda bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. Verdade verdadeira este post... casamento é um treinamento diário de paciencia, amor ao proximo, amor próprio, compaixão, compreensão e por aí vai!!! sem treinar um pouquinho de tudo isso a cada dia,a relação não dá certo, porque aos poucos vai esfriandpo até chegar uma hora que um dos dois vai olhar p/ o lado e dar de cara com um desconhecido dentro da propria casa...
    beijuu
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Acredito que dialogo é o maior aliado...
    Porem tem que existir confianca e respeito tbm!!
    e acredito que teruma vida saudavel, saudavel que digo e sem muitas farras algo mais suave ajuda tbm!!
    Mais se alguma de vcs estiver passando por problemas se alie a Deus ore é a solucao mais sabia!!
    bjão

    ResponderExcluir
  5. Acho que casamento não é fácil.. é um aprendizado diário, de coisas boas e coisas ruins. Mas as duas pessoas tem que estar dispostas a errar e acertar, e uma coisa não pode faltar nunca... o respeito!
    beijos, ju

    ResponderExcluir
  6. Como disse a Amanda, o casamento é um treinamento diário. Porém, ao meu ver, os obstáculos só serão ultrapassados com a verdadeira vitória de houver amor de verdade. Caso contrário, não haverá cumplicidade nem paciência na relação.

    ResponderExcluir