quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Segunda fase - quarta e última votação

Resultado da terceira votação!
  • Flávia - 19 votos (43%)
  • Mari - 6 votos (13%)
  • Tatiana - 19 votos (43%)
Como tivemos um empate, vamos classificar as duas fotos! Parabéns Flávia e Tatiana!!!!! Obrigada Mari pela participação!

Chegamos a última rodada da segunda fase. Decidiremos hoje qual será a última foto classificada para a semi final! Boa sorte às concorrentes!
 
                                                                  Rosângela
" Esta é a foto da minha cachorrinha, a Teca com seu animalzinho de estimação rsrsrs. Fica sempre agarradinha com seu leãozinho de pelúcia e ai de quem chegar perto para tirar dela....Eu adoro essa foto espero que vcs tb gostem...........Bjo!!!!"

                                                                        Jana
"Essa foto eu gosto, porque essa cachorra é muito minha puxa saco...rsrsrrs

Quando conheci meu marido ela já era dele e quando ela me conheceu eu já era dela...Entendeu???rsrsrsrsrs
Espero ganhar....
bjs"
                                                                             Drix
" Meu priminnho Léo, fantasiado de boby Marley."

Votem!!!!!!!!

9 comentários:

  1. Mais um voto para este Bebê Marley, hehehe
    Lindo demais!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. A Teca é tudo de delícia! Voto nela! :)

    ResponderExcluir
  3. Voto na foto da rosangela, do cachorrinho abraçado ao bichinho. coisa mais fofa...

    ResponderExcluir
  4. Voto na foto da Rosangela! A teca é muito fofa com esse leãozinho!!!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Dani tem uma galera votando na Teca e não tá atualizando desde ontem.O que tá acontecendo?
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Dani, o q acontece? meus votos não estão sendo atualizados.....a votação encerrou??? se não tem algum problema........beijo!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Dani q bom q normalizou acho q tinha dado uma travada na votação..........tks e um beijo!!!!

    ResponderExcluir
  8. eu voto na teca essa cachorrinha é muito fofa e fica mais linda ainda fazendo essa pose com o seu leãozinho
    bj

    ResponderExcluir