quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Primeira parceria: RACCO

É com muita alegria que venho aqui divulgar minha primeira parceria.


A Racco Cosméticos nasceu em 1987, aliada a um Marketing Multinivel inovador, o sonho de oferecer oportunidades de crescimento e realização pessoal ganhou o mundo. Hoje, a Racco está presente em todo o Brasil e também nos países: Angola, Portugal, EUA, Bolívia e Paraguai.



A Racco é uma empresa voltada totalmente ao desenvolvimento humano e por isso mantém um canal efetivo de relacionamento com seus mais diversos públicos, seguindo os preceitos da beleza e da saúde que vão além das aparências. Estar satisfeito é estar feliz.


Com milhares de Consultoras e mais de 600 distribuidores em todo o país, oferecemos os treinamentos necessários para levar para nossos consumidores muito mais beleza e felicidade. Referência em tratamentos de beleza e com mais de 300 cosméticos em seu portfólio, sua fábrica conta ainda com uma linha de produtos que cuidam da beleza de dentro para fora, segmento inovador do mercado.


A beleza Racco é baseada no “ser feliz hoje” de maneira vibrante, generosa e multifacetada.




Gentilmente fui presenteada com um Lápis delineador preto com esfumaçadosr. Experimentei e amei!!!!! Exclente , aprovadíssimo!
E também com um batom da linha LUZES. Um batom cremoso que combina a ação hidratante e protetora dos seus componentes, prevenindo o ressecamento dos lábios, deixando-os macios e naturalmente coloridos. Amei!!!
Com isso, tive a oportunidade de conhecer a Aline, a consultora da Racco que ficou encarregada de me entregar esses mimos. Um doce de pessoa. Adorei conhecê-la. Tá vendo gente! Esse mundo blogueiro é repleto de surpresas boas! Em falar nisso, ela está de blog novo. Passem lá! Em dia com a beleza !
Imperdível!
Para maiores informações, acessem a revista virtual da Racco. http://www.racco.com.br/

Bjssssss

8 comentários:

  1. Parabens pela parceria!!!

    realmente os produtos da Racco são maravilhosos!!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ah, que legal, parabéns pela parceria. Eu nunca provei os produtos Racco.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Oii parabéns pela parceria!!
    Eu amo os produtos da racco, tem uma revendedora aqui na minha rua.. al inha de makes é incrivel, tenho um duo ( base e pó juntos)que não troco por nenhum outro duo!!
    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  4. pARABÉNS PELA PARCERIA, EU ADORO ESSA GLOBOSFERA, ESSAS AMIZADES, É UM MIMO......OBRIGADA POR SUA VISITA, AMEI....BJKS.....BOA SEMANA A VC....GIL

    ResponderExcluir
  5. Daniii, adorei! Parabéns pela nossa parceria. Que bom que você está gostando dos presentinhos! Muito bom saber disso!

    Ah, mais uma vez obrigada por tudo!

    Aproveite e da uma passadinha por lá e diga o que achou. http://emdiacomabelezaaline.blogspot.com/

    Bjosss, Aline

    ResponderExcluir
  6. que bom dani...é bom participar de coisas boas né....boa semana linda...e muitos bjinhos.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns!!
    A Racco é uma marca ótima!

    Beijos
    Hellen

    http://bonitete.blogspot.com/

    ResponderExcluir