quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Mudança.....

Há algum tempo atrás tinha dito pra vcs que estava precisando de uma mudança, ou melhor, de várias mudanças...pois bem, vamos começá-las agora!
Estamos mudando de apartamento! uhuhuhuhuhuhu
Depois de muito procurar, encontramos um ap muuuuuito bom, de 3 quartos, frente, varandão, por um preço que podemos pagar sem pesar muito em nosso orçamento! Fechamos ontem e como sou extremamente ansiosa já estou arrumando as coisas. Mudamos ainda essa semana, no máximo na semana que vem.
E o melhor....encontrei esse ap no próprio prédio que moro, o que me facilita e muito a vida.
  • Posso fazer minha mudança com calma;
  • Não vou pagar caminhão!!!!!
  • Meu porteiro já conhecido se ofereceu para ajudar no multirão, afinal só precisamos subir um andar (posso dizer que subi de vida, né? ahahahahahahhahh);
  • Posso admirar meu novo ap sempre que quiser;
  • Posso organizar, pintar e tal o meu sem ter que me deslocar!
  • Não vou precisar fazer grandes alterações nos meus cadastros, pois só muda o ap;
  • enfim.....não podia ser melhor!
Como moro em prédio pequeno, de apenas 10 apartamentos, hoje foi uma festa! A notícia da minha mudança voou e hoje cedo tive dois vizinhos e meu porteiro batendo aqui em casa, tristes porque eu ia mudar! Quando disse que eles não iam se livrar de mim, que eu ia continuar no prédio, foi uma festa só!
Fiquei muito feliz! É muito bom se sentir querida pelas pessoas próximas! Inclusive todos se ofereceram para ajudar, todos querendo que a mudança aconteça logo para fazermos o open house ahahahahahhahahha

Por isso meninas, pode ser (com certeza) que eu fique um pouco ausente...até porque vou ter que transferir a internet e tal....mas sempre que der vou vir aqui! Não me abandonem hein!!!!!!!

16 comentários:

  1. Mudanças são sempre boas, nos renovam, colocamos muito lixo fora é o máximo! Boa sorte pra vc, e pode deixar qua não abandono vc nunca.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Deus abençoe o novo ap, os novos ares e felicidades!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  3. Nova seguidora!!!
    Que delicia mudar para o mesmo prédio! Eu mudei no começo do ano, mas nao foi para o mesmo prédio. Aliás.... nem o mesmo bairro! Mudança é uma loucura! Mas uma delícia!!!
    Boa sorte e ótimas energias no novo cantinhos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oii, fico tão feliz por você!!! não vejo a hora de mudar p/ o meu.. mas só fica pronto no final do ano que vem( comprei na planta, porque era mais barato!!!)rss agora tenho que esperar..
    beijuu e boa mudança florzinha
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  5. oi dani que benção heim...parabens...eu não vejo a hora de sair do apartamento...quero uma casa com jardim...ver sol sabe,,,,fico muito fechada aki....to pedindo a Deus uma solução...bjinhos e força ai na sua mudança...o bom disso td é que a gente faz uma bela faxina....heheheh...e encontra coisas perdidas...heheh...bjinhos querida.

    ResponderExcluir
  6. Que maravilha, fico mto feliz por vcs! E melhor ainda sendo no mesmo predio, não tem que conhecer um novo porteiro fofoqueiro e uma nova vizinha chata! rsrsrs
    Agora me conta pra quê 3 quartos?!
    Boa sorte na mudança e traga fotos qdo estiver tudo no lugar!
    Bjaum!

    ResponderExcluir
  7. Vamos sentir sua falta - ainda que por breve período - mas pelo menos a ausência (curta, espero)será por um excelente motivo. Felicidades!

    ResponderExcluir
  8. Daniiiii,

    como assim??? vc vai se mudar para o mesmo prédio??? hahahha pensei que vc precisasse se mudar de rua! hahahahah

    beijão linda!

    ResponderExcluir
  9. Que otimo, mudar pro mesmo predio eh muito conveniente, facilita demais. Boa sorte com as mudancas de internet etc, eu sempre me chateio com essas coisas, mas se vc ja comecar com bom humor dara tudo certo sim!!!!!
    bjos,
    T

    ResponderExcluir
  10. Parabéns querida! Que coisa boa, viu?

    beijos e muitas alegrias no novo apê.

    ResponderExcluir
  11. Ai que legallll!!!!Mas não some muito não!!!Mudança é chato,mas p/mesmo prédio facilita muuito!:))
    Bjãoo!

    ResponderExcluir
  12. Como te abandonar amiga? impossível.
    Que legal a mudança né? conseguiu o pat no mesmo prédio, realmente mta sorte e o melhor és querida por todos, isso é mto mais q legal, principalmente pq com certeza vc é uma boa vizinha, pq se ñ eles queriam era se livrar de vc e logo.
    rsrsrsrs
    bjokas e ñ some mto ñ tá?

    ResponderExcluir
  13. Eu adoro mudanças.
    Dessa forma deve ser melhor ainda.
    Mudar sem perdas!!!!
    Só ganhos!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  14. Que maravilha Dani!
    Que vc´s sejam muito felizes em seu novo lar!

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. poxa, que legal! nessas horas que a gente percebe o quanto somos queridas né.. boa mudança e felicidades no novo apto. bjos

    ResponderExcluir