quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Vc responde

Adoro ler aquelas perguntinhas enviadas pelas mulheres para revistas femininas. Algumas são bizarras, outras engraçadas, tantas outras lógicas...enfim, é muito curioso ver as dúvidas mais íntimas das pessoas e ver as respostas que nem sempre estão de acordo com o que pensamos.
Essa semana li a seguinte pergunta:
" Estou solteira e louca para namorar. Sai com um gatinho, rolou sexo, foi ótimo, mas ele não me ligou mais. Será que foi porque transamos logo de cara?"
A resposta:
" Estamos em 2010, e ainda tem gente que se preocupa com isso? Você acha que se tivessem transado na segunda ou na terceira vez, teria feito diferença? Relacionamentos são assim mesmo, as vezes funcionam, as vezes não!"
O fato é que nem sempre isso é verdade! Tenho alguns amigos que dizem claramente que não levam muito a sério mulheres que se "jogam". O melhor da conquista é o mistério, não?
Eu acho que hoje em dia, as coisas estão evoluídas demais! As mulheres estão fáceis demais. Não é porque estamos em 2010 que podemos sair por ai dando que nem loucas! Acho que o sexo é consequência de uma conquista, é uma entrega, é especial.
E vc, o que responderia?

18 comentários:

  1. Concordo com vc!!
    Acho que o sexo é consequencia da conquista que tem que levar um certo tempo p se entregar....
    Hoje em dia o sexo esta muito banal!! é triste se ver!!
    adorei a enquente
    bjão

    ResponderExcluir
  2. Eu responderia que tudo na vida DEPENDE de alguma coisa.
    Depende do cara, de onde o conheceu, da idade dos dois, do lugar onde estão, do que planejam para suas vidas, etc...
    Dependendo do cara e de toda uma circunstância, a mulher não será vista como fácil demais ou desvalorizada.
    Tudo depende.

    ResponderExcluir
  3. A conquista é primordial e acredito que isso não tem nada haver com o sexo, pois se o que movesse a relação fosse a curiosidade e o mistério, qdo esses fatores acabassem, a relação acabaria.
    Concordo que exite homem é teimoso (o machista), que qdo não pode ter determinada coisa, aí é que ele quer... É um jogo, mas não dá pra viver num jogo, não é mesmo? Esse tipo de homem é bom deixar pra lá...
    Se é a pessoa certa, se ela está afim mesmo e rolou um sentimento forte, não é o sexo (na primeia, segunda e etc/noite) que vai estragar.
    Mas uma coisa é certa, sexo quando vc tem mais intimidade com a pessoa (conhece há mais tempo) é muito mais gostoso...
    Mas repito, não acho fator determinante para o sucesso ou não de uma relação.

    Bjos, flor do meu coração!

    ResponderExcluir
  4. É isso mesmo Dani.
    Tudo muito aberto, muito fácil e não existe aquele mistério,,, aquela coisa gostosa,,, aquele friozinho na barriga. rs
    Xeros

    ResponderExcluir
  5. Isso tudo é mt relativo... Mas de qq forma acho que os extremos não são saudáveis. As histórias acontecem de forma unica, e não existe uma fórmula para dar certo. Acho que o bom senso nesses casos é o melhor amigo. Por que dar que nem uma louca logo de cara, ou no décimo encontro é o que vai dizer se o relacionamento vai dar certo ou não...

    beijinhos, ju

    ResponderExcluir
  6. Concordo totalmente com você Dani!!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. Concordo com a Ju. tudo é relativo, mas... acredito que mulher dada demais, tira o encanto. Porque como diz a música: homem é homem e mulher é mulher. Podemos estar modernas, mas ainda somos feitas de delicadeza e mistério.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Eu também concordo com você, a grande maioria dos meus amigos homens não dão valor aquelas que se entregam de primeira.

    Tem que rolar uma conquista!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Acho que as mulheres estão cada vez mais fáceis. Pulamos aquela fase tão gostosa da conquista,do encantamento,já parte logo pra sexo. É tão melhor um momento de intimidade com alguém que vc já conhece melhor não é?!
    Hj em dia não dá mais tempo,é tudo sacagem!hahaha...Mas tem tb o outro lado:o da mulher que só quer isso mesmo,nada mais. Aí sim,no problema p/uma noite e nada mais!Mas se 'espera' algo mais,sem condições de sair dando de primeira!ahhaha...esse 'joguinho' faz parte!

    ResponderExcluir
  10. Gátan, vamos ser honestas! Essa igualdade entre os sexos só rola na teoria (pelo menos na maioria das vezes). A maioria absoluta dos meus amigos não sai mais de uma vez com a menina que sijoga de cara. Os homens no fundo no fundo são caretas! Isso não é machismo da minha parte não, é a realidade.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Concordo plenamente com vc Dani. As mulheres hj em dia estão masi atiradas e depois ficam perguntando e pensando pq o homem não a procurou mais....rsss....não se dão valor, é isso q acontece.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  12. Concordo que a mulher hoje não se dá mais valor.... e não só qdo se depara com uma situação assim, mas pra ela mesma, no dia a dia.

    Saudades Dani!

    ResponderExcluir
  13. Concordo com vc amiga! Nãoa cho isso atitude de uma mulher que se deve ser levada a serio... o homem deve pensar: se comigo ela foi de primeira, deve ir com outros também...
    para mim tem que ter roda uma conquista! (;
    beijoo :*

    ResponderExcluir
  14. Oi Dani!!!
    Eu tb adoro ler essas perguntinhas de revistas!!!
    Eu concordo com vc! Não é pq estamos em 2010 que a gnt tem q ser tão liberal, né?!
    Tb tenho amigos que dizem não levar a sério mulher assim...
    Bjo

    ResponderExcluir
  15. Eu assim como a maioria das mulheres pensaria assim tanto qto seus amigos.... se bem que no meu namoro o sexo rolou bem no terceiro encontro...tah tdoo bem : existe o fato de q eu e o amado ja nos conhecíamos desde pequenos tal... mas e daí, na epóca a gente nao se suportava.... mas digo uma coisa, no início essa coisa da transa rapida assim, rolou um pouco de receiO nele...mas aí aos poucos fomos nos amando e amando q isso passou a ser despercebido...Mas se fosse hoje faria isso não viu.....rsrs (na vdd eu o amava desde pqna só não queria era assumir isso) rsrsrs. BeijãO flor

    ResponderExcluir
  16. Esse tema é complicado... Tenho amigos que dizem que não namorariam com uma menina que vai pra cama no primeiro encontro, pois se foi com ele poderia ir com qualquer um...
    Já outro, disse que isso não influência, tipo quando rola aquela quimica/paixonite assim de cara, os dois sentem, e mesmo que role ou não... isso não influencia num futuro relacionamento...
    Bjos

    ResponderExcluir
  17. eu não sei que resposta daria, mas sei o que eu faria numa situação dessa... tbem acho que por estarmos em 2010 num é motivo pra liberar geral... as mulheres reclamam do machismo dos homens, mas num pára de dar motivos para tal... bjo

    ResponderExcluir
  18. Concordo com vc Dani, tenho uma colega que fez isso duas vezes e se deu mal nas duas, meu noivo diz que por mais que o mundo esteja evoluindo o carater das pessoas precisa contiuar sendo levado em conta, e nenhum homem gosta de mulher assim pra casar, só pra 'pegar' mesmo...

    ResponderExcluir