segunda-feira, 23 de agosto de 2010

E agora,o que fazer?

Gente,

Fiz uma besteira, nada que não dê para ser revertido, mas mesmo assim não deixa de ser uma MEGA besteira srsrrsrsrssr!

Não gosto muito de pintar os cabelos, sempre preferi deixar para quando realmente precisasse,e essa hora chegou!

Alguns cabelinhos brancos começaram a aparecer e a me incomodar. Por conta disso,fui toda feliz na farmácia para comprar uma tinta...Escolhi um tom de louro escuro,pois sou morena e não quero deixar de ser de jeito nenhum.Não combino com louro claro,ou vermelho enfim...queria continuar morena!

Ai,ontem estava em casa feliz e contente e resolvi pintar logo minha madeixas para começar a Segunda feira de cara nova! Fiz tudo direitinho como mandava no manual (sabe como é né? Não tenho prática nenhuma por isso precisei seguir rigorosamente o que estava escrito ali!).... Deixei “aquilo” na cabeça por cerca de 40minutos e quando tirei AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH que isso?????????????
Estava quase loira! Mas ok! Preferi não entrar em pânico e aguardar o cabelo secar para ver melhor o estrago, ops o resultado!
Mas de nada adiantou...o cabelo em si ficou até bonito, mas a raiz affff está clara demais! Detesto gente! SOU MORENA E QUERO CONTINUAR A SER!

E agora o que eu faço?Estou com vontade de correr na farmácia e comprar um pretinho básico, mas será que pode pintar o cabelo duas vezes em dois dias?
Socorrooooooo que eu faço?

AINDA HOJE
**Aguardem, daqui a pouquinho o resultado da primeira votação e o início da Segunda!

11 comentários:

  1. Minha dica é que vc corra para o seu cabeleleiro... ele vai saber resolver o problema sem estragar ainda mais o seu cabelo ;)

    ResponderExcluir
  2. Mulher, é melhor ir a um salão de beleza, ver o que podem fazer... Assim, eu como nunca pintei meu cabelo, não pintaria sozinha, porque, não sei, rsrs. Mas, só sei que com o tempo a cor "abre" mais, e se está louro agora, depois vai ficar mais louro, e se você não quer que fique, melhor procurar uma pessoa que entende e tem prática, sei que é caro, mas é minha indicação. ;)
    Tira foto pra mostrar pra gente como ficou! Eu não quero ser loura jamais, e olha que meus cabelos já são meio claros, sou doida pra mandar pintar de vermelho de novo, hehe.
    Bjo!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, acabei de achar de seu blog por causa da votação das fotos e amei tudo por aqui.

    Bem, já aconteceu isso comigo dessa mesma meneira. Pintei de Louro e fiquei horrível, eu pintei de preto na mesma semana, mas ficou todo manchado. Por isso vá no salão e peça para tingir de castanho escuro. Vai ficar bom !!!

    beijos e visite meu blog...

    ResponderExcluir
  4. Minha irmã já teve todos os tipos de problemas possíveis com o cabelo e tem experiência suficiente para dizer que "não pode de jeito nenhum pintar o cabelo duas vezes nem em 2, nem em 3 e nem em 20 dias". O melhor é esperar pelo menos 1 mês antes de pintar de novo, porque o dano que a tintura causa aos fios se pintar seguidamente pode durar meses!

    Essas coisas acontecem! Boa sorte!

    ResponderExcluir
  5. Também estou experimentando o dilema dos primeiros fios brancos, mas como meu cabelo é meio acinzentado, os brancos não chamam muito atenção. Mas no meu caso, em vez de tinta, vou é passar a tesoura. Gosto do meu cabelo bem curtinho, só o mantenho grande porque meu marido prefere, mas sempre que me aborreço com ele (o cabelo, não o marido) toso tudo. Acho que tá na hora já. Também tenho uma tia que é minha madrinha, está fazendo quimioterapia e perdeu o cabelo, acho que vou tosquiar a cabeleira em solidariedade.
    Como pode ver, sou uma péssima conselheira em termos de tinturas e salão de beleza...rsrsrs
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Uma tonalizada e pronto!! Dica: Vá correndo ao salão arrumar seu cabelo!! Cor é complicado né, mas se não gostou, faça isso.

    Bjs das gurias

    www.gauchasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ai meldels...hahahahah...é rir pra não chorar!Eu só pinto em casa,nunca pintei no salão, justamente por causa desses malditos brancos(abafaaa!),cansei de pintar no tom errado! Não tem problema nenhum passar outro tom por cima,contanto que seja da mesma marca e um tom parecido,escolhe uma cor mais próxima escurecendo!Acho que 40 minutos foi tempo demais,não!??!
    Beijooos e boa sorte!rss!

    ResponderExcluir
  8. Nossa Dani.... já fiz isso tbm.. rsrsrs mas depois do primeiro erro corri pro salão pro cabelereiro consertar... rsrs Dizem que uma cor que neutraliza é o chocolate... uma vez passei e ficou bom...nunca mais precisei pintar....

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Dani, ja fiz isso muito, e ja pintei o cabelo 2 vezes no memso dia, mas oh nao recomendo nao, estraga muito, acabava sempre correndo depois pro cabelereiro pra consertar. Entao recomendaria que vc fosse num salao mesmo e pedisse ajuda.
    bjos

    ResponderExcluir
  10. Oii, espera pelo menos um mes para a raiz do seu cabelo crescer um pouquinho e pinta de castanho claro ( essa cor fica super natural caso vc seja branca com cabelos escuros, se vc passar outra tinta agora por cima dessa, seu cabelo pode ficar fraco e todo quebrado por causa do excesso de quimica e se o cabelo for fraco pode até ter queda dos fios... 30 dias passam rápido!!!

    beijuu
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu falei pra você que não pinta a raiz prmeiro e ainda ficou tempo d+, seu cabelo era virgem.

    Deve estar linda!
    LOIRA DO TCHAN, HUAHHUA.
    Beijos Xu.

    ResponderExcluir