3º dia (Sexta feira)
Vcs já viram que nada deu certo com a cadeira anterior, né?
Então, devolvi e resolvi que compraria uma outra mais prática. Uma outra amiga minha disse que tinha uma de praia que deitava completamente e que ela não estava usando, que poderia me emprestar. Ótimo! aceitei!
Fui eu feliz para o hospital para mais uma noite acompanhando meu marido.
Quando estava quase chegando, percebi que tinham duas motos do meu lado, uma com um rapaz e a outra com dois. Vi que eles se olharam quando eu entrei na rua, e logo em seguida o que estava sozinho passou minha frente e ficou andando devagar enquanto a outra moto com os outros dois rapazes estava do meu lado. Não pensei duas vezes e acelerei. Eu deveria seguir reto nessa rua, mas liguei a seta como se fosse entrar a esquerda e o rapaz sozinho virou. A outra moto ameaçou virar, mas quando viu que eu segui adiante, acelerou e veio atrás. Rapidamente eu entrei no estacionamento do hospital sem sinalizar. Não é que quando olhei para trás eles tb estavam entrando no hospital? Certamente pensaram que eu entraria e sairia logo em seguida. Mas encontrei com o tal segurança do primeiro dia e perguntei se ele não conseguiria uma vaguinha para mim. Sabendo que ia ganhar a cervejinha, ele prontamente disponibilizou uma vaga. Não é que quando olho, os rapazes estão parados mais a frente me olhando? Só saíram quando viram que eu ia estacionar mesmo e estava acompanhada do segurança. Vcs tem alguma dúvida de que eu seria assaltada? Paguei mais R$ 20,00 pelo estacionamento, mas dessa vez não me importei.
Subi então e mostrei para meu marido a cadeira nova....tentei montar e tive alguns probleminhas. Já estava com a cabeça cansada e o coração na boca. Montei a cadeira de forma errada (mas isso eu só fui perceber hoje quando pedi ajuda para minha sogra). Eu abria a cadeira, toda bonitinha, me preparava para deitar e quando conseguia, a cadeira fechava! Gente sem brincadeira passei a noite inteira assim! 5 horas da manhã já estava xingando a décima geração da cadeira! Terceira noite sem dormir! Nem preciso dizer que estou podre né?
Sem contar que saio do hospital pela manhã, passo em casa tomo um banho e vou trabalhar. Saio do trabalho e vou direto pra lá! Mereço um desconto, né?
Mas acredito que minha sogrinha tenha resolvido esse problema pra mim e com certeza vou conseguir passar noites melhores com a nova cadeira!
Agora gente, dormir em cadeira não é mole não. Como eu amo minha caminha!
COm certeza essa cadeira vai dar pra dormir e descansar bem melhor!!
ResponderExcluirBjs das gurias
www.gauchasnamoda.blogspot.com
que perigo,sorte que vc nao se desesperou e conseguiu pensar em uma saida.Teria sido otimo se vc tivesse pego o numero da placa da moto deles. Mas pensando bem,nao daria em nada pq na policia nem iriam dá credito ne?
ResponderExcluir:/
beijaooo.
ai amiga, q susto, Deus é Pai, ainda bem q vc foi atenta e conseguiu se safar a tempo. Na verdade Deus lhe deu o livramento.
ResponderExcluirQnt a cadeira....aff! NInguém merece!
Me diz uma coisa vc ñ pode revesar com seu marido a cerca das noites ñ, pq realmente é mto cansativo e vc precisa está bem pra cuidar do GU soziha qnd ele tiver em casa, pensa nisso! vc pode pegar uma estafa ou ficar stressada, isso é perigoso, sei q vc com certeza q ficar perto do seu filhote, mas seria bom ver até onde vale a pena devido as consequencias de tantas noites consecutivas sem dormir.
bjokas e boa semana e passa lá no meu cantim.
É mesmo Dani, dormir na nossa caminha não tem comparação.
ResponderExcluirBoa semana.
Xeros
Noossssaaa.. Daaaaaaaniii!!
ResponderExcluirNossa q bom q vc foi rápida hien!!
Hahaha.. a saga com a cadeira né!!!
O que não fazemos pelos nossos maridos né!!
Bjkassss
A saga da cedeira hein? rsrs
ResponderExcluirMuita sorte a sua, com certeza havia um assalto em vista!
Beijos
Nem me fale, eu já desenvolvi muitas técnicas de dormir sentada no carro, qdo as viajens são longas, HEHEHEHE...
ResponderExcluirBoa Sorte, Amiga!
Caraca Dani
ResponderExcluirque situação chata!! que bom que nada aconteceu, hein?? fico feliz!
um beijinho querida!
oi amor obrigadinho pelo selinho....que seu maridão se recupe logo logo...bjinhos e boa semana.
ResponderExcluirNossa Dani! que emoção suas historias da cadeira... rsrsrsrs
ResponderExcluirFazer o que, faz parte né... tudo pelo maridão..
Beijos!!
Amiiga! Muito obrigada pelo selinho, vou postar já! Ahh, terça-feira então eu tô aqui, pra ver como vai ser. Que bom que vc gostou, viu? Um beijão!
ResponderExcluirDormir em cadeira não é molde mesmo, Dani!
ResponderExcluirEstou seguindo o seu blog e ficaria muito feliz se você seguisse o meu também!
www.tressebien.com
Bjks
Oi Dani!!!
ResponderExcluirQue novela com a cadeira, hein?! rsrsrs
Obrigada pelo recado no meu aniversário!!!!
Bjokas!
flor, que susto foi esse? até eu fiquei com o coração na mão agora... graças a Deus vc tá bem...
ResponderExcluirabs
Dani menina.... que coisa.... esta cadeira deveria ser tacada na cabeça dos caras da moto! Além de tudo que susto!!!!
ResponderExcluirMuita força pra vc tá querida?!
beijocas,
mari.