quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Vc responde II

Outra perguntinha que merece ser debatida!

Eis a questão:
" Tenho 28 anos e me casei virgem há quatro, por amor. Meu marido é maravilhoso: atencioso, responsável, pai exemplar; divide comigo as tarefas domésticas, possui um ótimo emprego e envia flores sem motivo especial. O único problema é que desde o início não amei transar com ele. E ainda não gosto! Quando ele me procura, fico incomodada. Estou desesperada pois não quero perder meu homem!"

A resposta:
"Vc conta em sua mensagem que casou sem conhecer o sexo, não gostou de transar logo depois de trocar as alianças e ainda não mudou de opinião. Diz também que seu marido é perfeito afetivamente: atencioso, companheiro, romântico...E que o ama! Qual é o motivo então de ficar incomodada quando ele te procura na cama? Será que existe algum problema fisiológico, repressão sexual ou o que? Pedir ajuda para uma sexóloga pode ser a solução."

Vamos dar uma de sexólogas? O que vcs responderiam?

16 comentários:

  1. kkkkkkk...sorry!Tive que rir!rsss...A sexóloga aqui acha que o homem tb pode ser ensinado sim,pq não!?Diálogo é sempre bom,conversar sobre preferâncias sexuais,invoar,criar fantasias,situações,duvideodó que não esquente a relação! :))

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm aconselho a procurar um especialista no assunto.
    Um pouco de esforço pode valer muito a pena ;)

    bzoooo

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus! Não tenho idéia mas sei que vc tirou isso da Nova! Hahahahahaha! Bom, o que eu aconselharia? Como disse a Mariana Hart homem pode ser treinado! Pode-se procurar uma especialista pra aprender técnicas de como fazer aquele homem fazer o que você gosta! E testar!

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Julie,
    Foi de lá mesmo que tirei essa perguntinha srsrsrrssrs
    Bjss

    ResponderExcluir
  5. Ah, eu acho que ela deveria conversar um pouco com uma psicóloga e com ele, para ver se os dois poderiam resolver juntos, já que já tem o mais importante que é o amor.

    ResponderExcluir
  6. Amiga, concordo com as miguxas aí de cima, acho q ela deve sim conversar com o homem dela, dizer onde gosta de ser tocada e tal, pois, com certeza irá se sentir bem melhor. Caso ainda assim ñ resolva , precisa descobrir se ñ é realmente o um problema fisiológico ou psicológico.
    bjokas e bom início de semana.

    ResponderExcluir
  7. Psicólogo, casar virgem por amor com 24???? Então ela conhecia o rapaz desde quando? Nunca se apaixonou antes dele? E se esteve apaixonada antes, também permaneceu virgem por amor (ou religião, ideologia, sei lá)?
    Tá rolando uma confusão aí na questão sexo/amor/recompensa.
    Não estou dizendo que tem algum problema em se perder a virgindade mais tarde (eu mesmo demorei, rs) mas quando não se quer e não quando fica se guardando a pobre como um presentinho... Entre dois adultos no namoro tem que rolar sexo, meu Deus!!!
    É sintoma de que a relação é saudável.
    Provavelmente o problema vem de antes do casamento.

    Olha, Dani, a Carlinha dando uma de ALOKA Psicóloga! KKKKKKKK....


    Bjos

    ResponderExcluir
  8. interessante...mas se ela diz que o ama...mas se incomoda quando ele a procura....me perdoe isto não é amor....o que ele tem que fazer é colocar DEus no centro de seu casamento e ser mais grata pelas coisas que DEus ja deu pra ela.....
    Bjinhos dani....se cuida.

    ResponderExcluir
  9. Linda, quero te pedir algo, no comentário que vc fez no post da brincadeira ficou no blogue com o link novo só que esqueci de "esconder" no painel do blogger, queria que vc respondesse de novo, pode ser?
    http://olhosdaverdade.blogspot.com/2010/08/preencha-por-favor-como-comentario.html

    Obrigada pela compreensão! ^^
    bjos, ú&e =***

    ResponderExcluir
  10. eu acho que um relacionamento naum se resume apenas em sexo... mas se isso a incomoda tanto, que procure um psicologo, pois muitas mulheres gostariam de ter um marido como o dela...

    ResponderExcluir
  11. Ih, gente, acho que quase todo mundo por aqui colocou a culpa no coitado do marido! Acho que ele deve saber mto bem o que está fazendo (já que parece se preocupar com o que ela quer e tal...)
    Para mim o problema está com ela, mesmo que seja algo psicológico, algum bloqueio que ela possua, alguma inibição... para mim ela tem que procurar ajuda, tentar se conhecer melhor...

    ResponderExcluir
  12. Aconselho a procurar um sexologo, acredito que existe falta de dialogo aí... ela nw deve estar dialogando só pode!!
    bjão

    ResponderExcluir
  13. Bem difícil. Casamento sem sexo é uma parceria triste. Acho que ela tem que conhecer os pontos em que sente prazer, masturbação pode ajudar nisso. E ir, aos poucos, mostrando pra ele o que gosta. Descobrir o que dá prazer. Conversar sobre isso é um primeiro passo. Jogar pra debaixo do tapete só vai permitir que uma hora tudo isso exploda. Sorte!
    Bjo,
    Irma

    ResponderExcluir
  14. Conversar com o dito cujo, mostrar pra ele onde é que põe o dedo.. rsrsrs Pô, 4 anos é bastente tempo pra tomar coragem, já deve haver intimidade suficiente pra poder dizer o que gosta e o que quer, repressão sexual tem cura, mas começa em você querer se abrir.

    ResponderExcluir
  15. Affff, tambem vou palpitar..rsss ach oque ela deve seguir todos estes conselhos acima.... conversar com o marido deixando claro suas preferencias e carinhos, ir num psicologo e ir num gineclogista ( pois se incomoda e não for só psicologic, pode ser algum problema de anatomia, ou de saúde) beijão

    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  16. Aff, tadinha... tem que conversar com o maridão né... falar a berdade pra ele...

    ResponderExcluir