sábado, 7 de agosto de 2010

A cadeira

Oi meninas,
Obrigada a todas pelo carinho, pelo apoio e pela preocupação. ADOROOOOO vcs!
O Gu está se recuperando muuuito bem. Não teve febre, dor. Está só mesmo em repouso absoluto, pois não pode mexer o pescoço. Faz parte da recuperação e logo logo isso vai passar!
Como vcs sabem, estou passando todas as noites lá, e mil "causos" acontecem. Vou contar pra vcs rsrrsrsrsrsrs
Na Quarta feira ele fez a cirurgia. Passou algumas horas na UTI, e no final do dia foi para o quarto. Lá fui eu tb, já ia passar essa primeira noite lá.

Então, pedi para uma amiga uma cadeira emprestada, pois lá não tem sofá, só cadeiras hiper desconfortáveis e eu não tinha muito tempo de comprar, pois tinha que voltar rápido. A cadeira que ela me emprestou é ótima, grande, daria para dormir tranquilamente.

Então fui eu e a cadeira para o hospital. Chegando lá, pedi para que o segurança deixasse que eu estacionasse ali dentro, pois ia subir para confirmar a ida do meu marido para o quarto, e em seguida desceria para pegar a cadeira. Se fosse o caso, tiraria o carro e colocaria no estacionamento mais próximo. Era só mesmo para que eu não andasse horrores carregando a cadeira. OK! Ele disse que eu poderia, porém teria que deixar a "cervejinha"....pensei, tá certo né, fazer o que? Melhor pagar do que subir até o hospital carregando a cadeira. Paguei R$ 14,00.

Subi, meu marido já estava no quarto. Resolvi então descer para pegar a cadeira. Até ai tudo certo!

Peguei a cadeira no carro e fui andando em direção à recepção. Ahhhh, neste momento o segurança me avisou que eu poderia deixar meu carro lá! Fiquei toda feliz rsrsrssr Cheguei então na recepção do hospital e a segurança (mulher) me pediu a autorização, identidade tal (eu tinha acabado de sair e tinha até cumprimentado ela) tudo bem, dei! Afinal, é o trabalho dela. Foi quando ela me pediu a autorização da cadeira (oi?) como assim? Cheguei a rir, achei que ela estivesse brincando, mas não estava! Ok! Perguntei onde pegava a autorização para A cadeira , ela me disse. Perguntei se poderia deixar A cadeira ali, para não ter que carregá-la, já que tinha que atravessar o hospital para pedir a tal autorização. Ela gentilmente deixou! Chegando no local indicado, dei Boa noite e disse que queria comunicar a entrada da cadeira junto comigo...eis que o cidadão me pergunta. Que cadeira?

Respondo: A que trouxe para passar a noite com meu marido. Ela está na recepção esperando que eu volte com a autorização.

Ele diz: Preciso ver a cadeira! (oi??)

Eu respondo: Tá brincando? ahahahah.

Ele diz: Não estou não! Preciso que vc me mostre a cadeira!

Voltei na recepção, peguei a cadeira,e a segurança ainda disse que depois que eu sai que ela viu que eu não tinha levado A cadeira ! (oi???) eu pedi! Okkkkkkk! Voltei lá com a cadeira...

O rapaz autorizou, e volto eu com a cadeira para enfim entrar no hospital.

Quando paro na frente do elevador, sou avisada que o mesmo estava em manutenção...ótimo! Teria que subir só 7 andares de escada carregando A cadeira! Sem contar que estava com outros sacos, com água, lanchinho, livros, travesseiro, cobertor enfim, uma mudança! Mas encarei a escada, quando a segurança se penalizou e resolveu me ajudar carregando A cadeira até o quarto andar!

Cheguei! Ufa!

Quando estava saboreando meu lanchinho, eis que me surge na porta do quarto o segurança perguntando se eu era a dona do carro tal....não entendi, mas disse que sim! Ele disse então que eu precisaria descer para estacioná-lo melhor. Eu disse que não era possível, pois tinha sido orientada pelo outro segurança para estacionar. Ele pediu então que eu descesse para que pudéssemos resolver. Ahhhh entendi! Tinha trocado o turno e ele tb queria que eu pagasse estacionamento! Ai perguntei para ele como ele tinha me encontrado, ele disse que me viu passando pra lá e pra cá com A cadeira então ficou fácil saber para onde eu tinha ido! srsrsrrssrrs Choquei!

Desci e paguei mais R$ 10,00. Depois subi de novo mais sete andares de escada para voltar para o quarto. pelo menos ginastiquinha eu to fazendo ! srsrsrrsrsr

Dormi NA cadeira e foi super desconfortável srsrsrsr não arrumava posição! Aff....sem comentários!

Mas A cadeira virou a atracão do hospital. Não há quem não me tenha visto passar com A CADEIRA! ahahahhahaha


E olha, tem mais...vou contar já já pra vcs!

Bjssssssss

14 comentários:

  1. Nossa, que azar! Ainda tem mais?

    Bjj

    http://tvfabulous.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ola amiga

    Tudo bem com vc? Ja estava com saudades, mas aqui com tantas atividades, fica dificil responder a todos os comentarios.No proximo mes estarei de volta ao Brasil e a rotina de postagens e comentarios.

    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Ai amiga que vechame...dei muita risada, mas sei q o caso ñ é pra rir ñ viu...aff!
    Que coisa, tudo isso por causa de uma cadeira e por causa da desinformação por parte dos funcionários.
    Aff! ninguém merece!
    por fim ainda bem q vc consegiu usufruir da bendita cadeira, ainda q ela ñ fosse tão confortável assim.
    aff!
    Ah! ainda bem q o GU tá se recuperando bem...melhoras pra ele a cada dia, tadinho só tô com peninha pq ele ñ pode mecher a cabeça, deve ser super desconfortável...
    e mto obrigada por sua presença constante lá no meu cantim...adoro os coment de vcs em cima dos meus posts enoormmmmmmmes!
    bjim e bom FDS.

    ResponderExcluir
  4. 24,00 pelo estacionamento!!!!
    Olha que cervejinha caraaaaa!
    Tô passada.

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Hello Dani querida!
    Menina que doideira!!! Não acredito nesta história da cadeira! Realmente fico muito contente pelo Gu estar melhor e se recuperando e vc cuide-se bem ok? Não esqueci não do Bate Papo mas também tenho tido alguns percalços com a saúde! Estou mandando pensamentos positivos! e Faça a lista que ajuda muito!
    beijocas,
    mari.

    ResponderExcluir
  6. Danii, mandei pro seu email! Vê se vc acha se é válido postar! Beijocas e obrigada pelo convite!

    ResponderExcluir
  7. Dani,

    Que via crucis. Ainda bem que vc é bem positiva. Gosto disso.
    Beijos,
    Irma

    ResponderExcluir
  8. KKKKKKKKKKKKKK!!!! Ainda bem que no fim pelo menos vc passou a noite com o Gu e que ele tá bem... Boa sorte na recuperação dele!

    ResponderExcluir
  9. Nossa que trabalho enorme para depois ter que dormir desconfortável!!rss ai amiga, não é fácil né? e ainda ter que pagar para os sem vergonhas dos seguranças, fim da picada!!!
    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  10. Pelo menos ele tá bem né Dani, mas vamos combinar que esses caras são muito caras de pau, mas pelo nosso amor a gente faz tudo né...Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi Dani,
    Estou com a Carlinha, a cervejinha saiu caro!
    Bjkas e boa noite.

    ResponderExcluir
  12. Ai Dani! No final das contas a única coisa a se dizer é: O que a gente não faz pela pessoa amada, né? Hahahahahahaa! Tadinhaaa! Mas pelo seu marido estar bem valeu todo o esforço! ;)

    beijoss

    ResponderExcluir
  13. OI querida, fico feliz que tenha corrido tudo bem com a cirurgia!! agora não entendi uma coisa.. não tinha uma mini-cama pra vc no quarto???? bjus, ju

    ResponderExcluir
  14. ai amiga, o que a gente naum faz pra dar apoio ao nosso marido né... ficar conhecida no hospital inteiro por causa da cadeira foi o ó do borogodó, hahahaha... bjos

    ResponderExcluir