domingo, 8 de agosto de 2010

A cadeira parte II

Ontem contei para vcs como foi meu primeiro dia no hospital com A cadeira!
No segundo dia (quinta feira), não tive nenhum dos problemas anteriores, pois
A cadeira já estava lá e parei meu carro no estacionamento próximo ao hospital que me custou R$ 12,00 a pernoite, só metade do que eu paguei no dia anterior. Cheguei normalmente, me identifiquei na recepção e subi...tudo normal, Gu passando bem...resolvemos dormir, quando entra uma enfermeira super grossa que começa a implicar com a minha cadeira. O acesso dele estava no lado inverso ao lado que eu estava, mas a cidadã resolveu mudar, fazendo com que eu fechasse minha tão famosa cadeira. Fechei sem problemas e ela fez tudo que tinha que fazer e quando ela saiu, resolvi voltar com a cadeira para o lugar. Quando estava quase dormindo novamente, ela entra de novo e começa a resmungar me acordando dizendo que a minha cadeira estava atrapalhando ela, tendo que fazer com ela me pedisse licença a toda hora! Mas quem disse que eu estava me incomodando? Percebi que era uma implicância com a minha cadeira...Passamos assim a noite inteira. Eu arrumando um lugarzinho para por minha cadeira e ela sempre precisando do tal espaço! Divertidíssimo! O turno do dia anterior foi bem melhor.
Até o Gustavo riu, percebendo que ela estava de implicância comigo! srsrsrs faz parte né? Se não fossem essas coisas não teria histórias para contar pra vcs srsrssrs
Mas decidi que devolveria a cadeira para a minha amiga e compraria uma outra menor, mais prática e mais leve, já que estou vendo que todos querem me fazer carregar A cadeira para todos os lados.
E de qualquer forma a cadeira nem era tão confortável assim para dormir...
No próximo post, a saga da nova cadeira srsrsrsrsrsrs
Bjsssss

6 comentários:

  1. Ai, Dani, que comédia essa história viu!
    Queria até ver fotos da tal "cadeira" da discórdia rs
    E mais boa sorte com a nova! rs
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. É uma trilogia?
    to aguradando a continuação.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Dani querida.....Deus te abençoe pela paciência querida!!! Eu tinha jogado a cadeira na cabeça da FDP!!!! Que porre! Enfim aguardamos a terceira parte "A nova cadeira".
    beijocas,
    Mari.

    ResponderExcluir
  4. Essa saga da cedeira ´ta demais viu?
    Agora se prepara para ser lesada pelos seguranças de novo, e ficar subindo e descendo com a nova cadeira.
    Aff! ninguém merece!
    bjim amiga e passa lá no meu cafofo pra deixar um oi q seja.

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus, santa paciencia hein... que implicancia... pelo menos serviu pra divertir vcs 2!
    Bjinho!

    ResponderExcluir
  6. eu acho que essa enfermeira recalcada tava com inveja de vc, pois vc tinha uma cadeira legal para descansar, enquanto ela naum, hahahaha....
    bjoks

    ResponderExcluir