segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Active - Aprovado

Adoro os óleos, cremes e hidratantes do Boticário.

Essa semana, dei uma passadinha por lá para comprar um óleo corporal de Guaraná maravilhoso que estou usando há um tempinho. Veja mais aqui!

Conversando com a vendedora, perguntei se não teria algum creme preventivo para marcas de expressão, que deixasse a pele com um ar mais hidratado, levando em conta toda a poluição que somos expostas diariamente sem opção.
Ela me sugeriu a linha Active 30+, me deu uma amostra grátis que duraria uma semana para que eu experimentasse. Comecei então a usar o Active 30+ dia, de manhã e o Active 30+ noite antes de dormir. E não é que no decorrer dessa semaan senti uma enorme diferença na minha pele?! Adorei! Senti que equilibrou minha oleosidade e deixou minha pele mais lisinha, com menos sinais de cansaço. Para complementar, comprei um gel de limpeza esfoliante e um produto para tirar impurezas!
Sabe como é né meninas...já estou com o pezinho nos 30...tenho que começar a cuidar mais da minha pele e cá entre nós, prevenir nunca é demais!

Agora preciso voltar lá para comprar os cremes, pois as amostras já estão acabando!

6 comentários:

  1. Essa nova linha ainda não experimentamos, adoramos a marca

    Bjs das gurias

    www.gauchasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gente do céu... acredita que eu tava justamente tentand odescobrir um creme anti idade bom pra quem está perto dos 30 (como eu)? a seman que vem vou passar lá pra comprar um eprfume ( o coffe masculino que adoro) e com certeza vou trazer estes creminho também!!
    beijinho
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Puxa, minha pele fico oleosa com a maioria dos cremes, não tenho muitas opções =(

    ResponderExcluir
  4. Menina, vou pedir umas amostrinhas pra ver também. É sempre bom pegar as amostras, porque muitas vezes o povo até fala dos produtos e tal, mas cada pele tem uma particularidade, né, os produtos podem se comportar de forma totalmente diferentes em pessoas diferentes. Bjo Dani!!

    ResponderExcluir
  5. Q legal amiga, o boticário é maravilhoso!
    Bjs e boa semana

    ResponderExcluir
  6. Eu tb gosto dos creminhos de la, adoro as frutas exoticas q eles usam pros idratantes. Gosto tb dos shampoos, to usando um de damasco agora, super bom.
    bjin
    Thais

    ResponderExcluir