segunda-feira, 26 de julho de 2010

Mudanças

Resolvi parar de me lamentar, levantar a cabeça, reconhecer os pontos errados e tentar acertar! Mudanças viraõ e serão muito bem vindas!
Vou tentar explicar sendo breve (será que dá?) sssrrsrsrsrrs

Bom, depois do acidente do Gu, muitas coisas aconteceram, porém coisas não tão boas assim...mas que me fizeram pensar e repensar muitas coisas.

Nesse tempo, nossa vida foi muito invadida, muito comentada e muito palpitada. Demorei um tempo para entender o porque das pessoas (em geral) se acharem tão no direito de interferirem assim. Mas essas interferências não foram boas para o meu relacionamento e pra mim como pessoa. Hoje entendo melhor. Acho que nós damos brechas demais para isso acontecer. As pessoas acabam sabendo demais das nossas coisas e como cada um tem seu ponto de vista, começam as confusões. Resolvi que temos que ser mais independentes, mais unidos, mais companheiros. Podemos pedir opiniões e tal, mas no final das contas a decisão tem que ser nossa! Temos que confiar no que sentimos.

As mudanças tem que ser nas atitudes, na forma de passar as coisas para as pessoas, na forma como estamos nos relacionamos e muito mais! Porém essas mudanças são gradativas ... precisam de tempo para acontecer. O primeiro passo já foi dado. Reconhecemos nossas fraquezas, nossas
inseguranças, reconhecemos nossos defeitos e decidimos que vamos mudar!

Algumas outras mudanças serão mais imediatas...
Como há muito tempo já vínhamos com a ideia de mudar de casa, vamos fazer! Estamos procurando, ou melhor, achamos um apartamento muito bom, pertinho aqui de casa, com um preço razoável e que gostamos muito! Tínhamos a ideia de continuar nesse aqui até que pudéssemos comprar o nosso, mas como está muito difícil juntar dinheiro e isso requer tempo, decidimos que vamos mudar sim e continuar juntando nosso dinheirinho, mas em um lugar melhor onde a gente se sinta mais confortável! Sem contar que mudar renova! Revemos nossas quinquilharias, nos livramos de coisas desnecessárias e fazemos uma limpeza material e pessoal! Mudar é sempre bom, mas dá uma certa insegurança...e é essa insegurança que temos que superar!

Inclusive meninas, estou indo lá agora para ver o apartamento junto com o marido. Ele já viu, eu também, mas juntos vamos agora! Já já volto com novidades!

Beijossssss

14 comentários:

  1. Oi Dani, com certeza mudanca eh sempre bom!!
    Depois vai contando pra gente sobre a nova casa...

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Que ótimo, eu adoro mudar, sempre trás coisas boas, ares novos, novas alegrias...

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Dani é muito bom quando fazemos reflexões e temos consciência de nossos atos, fico feliz q está nimada com as mudanças, já que muitas vezes a evitamos. Com certeza será muito bom para vocês e para relação.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. É isso aí Dani,,, mudar é renovar e crescimento.
    Torcendo por você.
    Xerosss

    ResponderExcluir
  5. Você está certíssima em tudo!!!! Só posso desejar muitas alegrias nessa nova vida, nessas novas decisões :)

    beijos e uma noite bem gostosa

    ResponderExcluir
  6. È isso aí, o importante é saber que a maior mudança não deve ser no espaço, geografica e sim interior. Mudança de atitude diante da vida. Seja diante das coisas boas ou ruins.
    Admiro muito quem tem essa coragem, tb sou assim. Sempre procuro me rever e tentar melhorar aquilo que acho necessário. Feliz daquele que sabe que nada sabe.
    Bj e Boa Sorte!

    ResponderExcluir
  7. Mudar nunca é ruim, a começar por nós.
    Temos sim q a cada dia procurarmos ser pessoas melhores.
    E qnt a mudança de casa...aff! eu num gosto muito ñ, dá um trabai pra arrumar td de nov né? mas em compensação, acontece aquilo q vc falou, nos livramos das quinuilhrias.é isso, bola pra frente, e assim q tiver novidades do Apt posta aqui pra nós vermos.
    bjokas!

    ResponderExcluir
  8. Querida, que sabe q estou do seu ladinho virtualmente, né?

    Concordo com tudo!!

    beijocas e boa sorte ;)

    ResponderExcluir
  9. A vida é dinâmica e nós, seres humanos, somos seres de hábitos e, muitas vezes, não percebemos a necessidade de nos reorganizarmos para uma nova etapa.
    Devagar se vai longe, Parabéns pelos primeiros passos.

    ResponderExcluir
  10. Oi querida...
    que legal vcs terem percebido a necessidade das mudanças... no casamento a gente precisa mesmo mudar, se adaptar, conversar muuuuuito.... assim vcs constroem uma relação solida!!!
    Meu marido sempre fala, que quando a gente casa a familia é o casal e que palpites so trazem confusão... vc está no caminho certo!!!
    Deus abençõe todos os planos de vcs!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Dani querida...

    Que coisa boa!!

    Isso msm amiga, mudança, renovação, novas ideias... tudo novo!!

    Torcendo mto por vc minha amiga..

    Boa sorte

    bjooooO

    ResponderExcluir
  12. Isso mesmo amiga, essas mudanças faz um bem danado em nossas vidas. Faz com q amadurecemos.
    Mas bola pra frente! E não deixe q terceiros se intrometam em sua vida, quem tem q decidir é vc e seu amado.
    Eu tbm era um pouco insegura, perguntava td pros meus pais antes de fazer o q queria, mas hj estou mais segura de mim e decidida do q quero fazer...são fases....td passa...
    Desejo boa sorte no nv apê, depois venho nos contar....heheheh
    Bjssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  13. Concordo, so de mudar de casa ja da uma mudada na vida no geral, vc vai ver como funciona de imediato!!!! Boa sorte la, bjossss

    ResponderExcluir
  14. é flor, as pessoas adoram se intrometer na nossa vida principalmente quando elas veem que a vida delas está melhor que a nossa... mas fica assim naum, vcs vão dar a volta por cima... tendo um ao outro e tomando as decisões certas vcs vão longe! bjoks

    ResponderExcluir