quarta-feira, 21 de julho de 2010

Desabafo!

Oi meninas,
Ando sumida, né?
Mas sabe quando bate aquele desânimo, aquela vontade de não fazer nada? Estou meio assim, e por conta disso minha inspiração para escrever anda muito em baixa.

Posso até dizer que não só a inspiração anda em baixa, mas também a auto estima. Estou numa fase onde estou me sentindo feia, rabugenta, desinteressante, chata.

Há algumas poucas semanas atrás, tinha decidido que daria uma levantada no meu astral. Marquei salão para fazer os cabelos, sobrancelha etc...estava toda contente, até perceber que a pessoa que faz minha sobrancelha não estava lá...mas para não perder o bom humor, fui toda feliz para fazer meus lindos cabelinhos, quando vi que outra pessoa ia fazer...como sou meio chata (e no momento estou mais ainda), pensei "Aff, não vai dar certo! Só a fulana acerta no meu cabelo...mas po deixa rolar, vou fazer com ela!" Dito e feito! Não ficou legal! Mas como já não estava me sentindo lá essas coisas, deixei pra lá.

Mas hoje, voltei e refiz! Gente foi tão bom! Bati papo, fiz meus cabelos com quem eu queria, ainda dei um corte. E pra melhorar, ela nem me cobrou o tratamento, pois reconheceu que não tinha ficado bom, cobrou apenas o corte! Fiquei toda feliz! srsrss

Sei que meu estresse não está nessas coisas srrsrsrs essa é só uma forma de extravasar. Estou precisando mesmo levantar meu ego, minha auto confiança, meu auto controle. Mas tá F.....Quero Gritar!!!!!

7 comentários:

  1. Florzinha, vamos dar uma de rainhas da tristeza e gritar juntaaaaaassss!
    Esse mês também não tá legal pra mim, aí resolvi tomar um remedinho pra controlar pelo menos a TPM.
    Melhorou? Que nada, ainda me deu gastrite, some aos pedreiros martelando o dia todo, rs...
    Mas passa...

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Caramba Dani,
    Eu me sinto sempre assim. As vezes até penso que tô ficando maluca, mas vivo numa montanha russa. Algumas vezes sei bem onde estão as causas do problema, outras acho que é mesmo hormonal, pois aparentemente está tudo bem. Digo aparentemente pq pode ser tb acúmulo de coisas que guardamos pra nós. Ainda agora eu dizia a uma amiga que filosofo tanto a cerca de tudo que nem eu mesma me aguento. Mas algumas vezes a causa tem 3 letrinhas TPM.
    Mas sim, é sempre bom cuidar de si, sempre traz algum resultado positivo, ainda que dure até o dia seguinte, quando voltamos a acordar de cabelo em pé e cara amassada!
    kkk! É isso, vai entender? Só mesmo sendo mulher pra saber do que estamos falando, rsrsrs!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Dani querida....

    Obrigada pelo carinho e atenção!
    Marido já melhorou... estamos bem..

    Aiiii, agora fala verdade? Nós mulheres e nossos hormonios... eu tbm tem horas q acho q vou enlouquecer kkkkkkkk

    Fica bem , ok?

    Qlq coisa estou sempre aki..

    bjoOOoo

    ResponderExcluir
  4. Dani! todas nós nos sentimos assim em algum momento da vida... não se preocupe, isso vai passar! mas enquanto vc tá nesse bode, o melhor mesmo é procurar fazer coisas que te deixam mais descontraida... é dureza enfrentar a vida com bom humor, quando na verdade estamos com raiva de tudo... mas todo esse sentimento ruim não vai te ajudar em nada.... bjoks

    ResponderExcluir
  5. OI querida

    vc também está passando por uma barra com o maridão, né? Aí somando tudo deve ser muita pressão em cima de vc!

    Tente reagir, mas não cobre muito de vc, permita a ficar de preguiça em casa, mas tenha em mente que isso é passageiro, tem que ser.

    E quando vc estiver se sentindo mal, independente de ir no salão, permita-se ter um tempo para vc... para tomar aquele banho loooongo e de beleza!

    beijocas, ju

    ResponderExcluir
  6. Aff mulher, porque a gente fica assim às vezes?? No meu caso, só sobra pro pobre do Marcos, tenho mó dó dele... É essa vida corrida e cheia de coisa pra fazer, às vezes dá vontade de sair correndo sem parar, nossa... Mas, eu melhorei mais do meu estresse, vc vai ficar melhor também, estou torcendo por isso!! Bjo Dani!

    ResponderExcluir