terça-feira, 13 de julho de 2010

Cirurgia do Gu

É gente, rapadura é doce mas não é mole não.
Hoje fui ao médico com o Gu, para vermos a evolução da estenose de traquéia que ele teve por conta da entubação no período que ele ficou em coma. E quando achamos que estávamos nos livrando de mais um problema, a porrada vem (desculpem o termo, mas não conigo encontrar outra palavra que descreva esse momento).
Ele realmente vai precisar fazer uma cirurgia na traquéia. Não é nenhum bicho de sete cabeças, mas é muito chato. Pior ainda é o processo de recuperação. Já tivemos uma prévia...ele vai precisar ficar internado por uma semana após a cirurgia. Por ser um procedimento delicado, ele não pode facilitar. Como faz parte da recuperação não levantar a cabeça (em hipótese alguma), ele precisará ficar no mais absoluto repouso, e nada mais seguro do que ficar no hospital nos primeiros dias. É uma recuperação muito incômoda e delicada que requer todos os cuidados possíveis.
Por conta disso, vamos ter que adiar nossa tão desejada viagem.... mas fazer o que né?
Primeiro e mais importante do que tudo é ele ficar 100% recuperado, o resto é o resto.
Mas não tenho como negar que meu coração está apertadinho. Mas também, sinto meu amor por ele crescer e crescer a cada dia! Nesses momentos temos que estar unidos nos apoiando e passando toda tranquilidade pra ele.
Tenho certeza que depois dessa vamos voltar a ter nossa vidinha tranquila de antes...só que com muito mais história pra contar!
Vou dando notícias!
Beijosss

17 comentários:

  1. Puxa querida... que notícia chata! Mas olha, aconteça o que acontecer, estou aqui na torcida por vcs, viu?? beijinhos, ju

    ps. coloquei fotos no blog ;)

    ResponderExcluir
  2. Com certeza vai melhor, eu já passei por tudo isso de acidente, ai fica em coma, depois tem que operar de novo, sofri com meu noivo assim, mas passou, assim como vai passar para vc, e a grande viagem será muito melhor para vcs dois, terá muito mais motivos e será muito mais emocionante.
    Força!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que Jesus abençoe esse momento amiga...estarei orando por vcs!!!
    Fique bem....confia no Senhor ele estara com vcs!!!
    Bjo bjo bjo
    Deus abençoe!!!

    ResponderExcluir
  4. Florzinha, vai dar tudo certo, vc vai ver, essa fase vai passar, como já está passando e tudo vai se ajeitar.Vcs terão, com certeza, outras oportunidades para viajar juntinhos...

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi Dani,
    Fique tranquila que vai dar tudo certo. Não deixe transparecer ansiedade para ele. Sei o que é isto. Tenho passado tb por uma série de cirurgias e o que mais me deixa tensa é ver o meu marido preocupado.
    Boa sorte para ele.
    Bjkas e boa noite para vc.

    ResponderExcluir
  6. Amiga obrigada pela visita, e olha, confie em Deus que tudo dará certo, as vezes temos que enfrentar alguns vendavais, uma ondas meio gigantes, mas com certeza sempre sairemos ilesos do outro lado, porque existe um Deus que está olhando por nós...
    Bjux...boa semana pra ti...

    ResponderExcluir
  7. Oi Dani! Vai dar tudo certo! torco muito por voce e pelo maridao!!
    Essa fase vai passar e ovces ainda vao ter muitos momentos deliciosos e com isso o amor soh cresce, pode ter certeza!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oi Dani! Estamos na torcida pra que tudo corra perfeitamente! Muita força e coragem pra vcs!
    beijocas,
    Mari

    ResponderExcluir
  9. Poxa, Dani, que situação chata essa... Mas, olha, vai dar tudo certo! Deus está na frente! Confia em Deus! Pro que vc precisar estamos aquii, viu? Beijocas!

    ResponderExcluir
  10. è queida a vida nos dá cda surpresa q as vezes são boas e as vezes ñ.........
    mas é isso eu sempre digo, a coisas q ñ podemos mudar, então o negocio é incarar e nunca desistir.
    muito obrigada pelo apoio lá no meu blog, bjokas.
    Ah! qnt ñ ter ovulado,é preucupante ainda q maridon tá viajando, pois o normal seria ovular né miga, até a médica ficou surpresa, + é isso, bola pra frente nossa hora vai cehgar.
    bjus e boa semana.

    ResponderExcluir
  11. Dani, tudo pelo que passamos tem um objetivo e sempre é um aprendizado e é assim que cada vez ficamos mais fortes e preparados para superarmos qualquer dificuldade. Tudo dará certo, tenha certeza. Obrigada por visitar meu blog, não deixe de passar por lá sempre terei novidades. Vou te seguir e orar por vcs dois. Bjo!

    ResponderExcluir
  12. Oi Dani!
    Se tem que fazer a cirugia, é melhor que faça, né?! Assim ele ficará 100% e vocês aproveitarão a viagem depois!!!
    Estou rezando por ele!
    Bjo

    ResponderExcluir
  13. Fica tranquila.... Td vai dar certo....
    NEsse momento temos que por mais que tudo esteja de cabeça para baixo, manter a calma para conduzirmos da melhor forma e ajudar a quem precisa....

    Um beijoooooooooooo

    ResponderExcluir
  14. OH! mulher... fica assim não!
    Creia vai dar tudo certo, eu trabalho em uti e sei como esse procedimento é chatinho e a recuperação também, mas pensa assim... agora o que importa é a melhora do Gu e que tudo vai dar certo. O mais importante vcs já tem que é um ao outro!

    bjos querida e manda notícias pra gente sempre!

    ResponderExcluir
  15. Oi Dani,
    Passei para desejar uma ótima quarta-feira para vc.
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Dani, vai dar tudo certo, eh soh pra garantir q ele fica quieto neh, vai ser tranquilo!!!!
    E na volta vcs viajam muito pra compensar!!!
    bjos,
    Thais

    ResponderExcluir
  17. Nossa, isso significa que é mais uma, talvez a última etapa pra ele ficar 100%! Vamos orar para que tudo saia bem, e que essa semana de recuperação passe rápido, afinal, ele deverá ficar ansioso para voltar às atividades rotineiras, não é?! E para vc força, para dividir com ele, e que bom que o seu amor só cresce: isso quer dizer que é verdadeiro... "Na saúde ou na doença..."
    =)
    Que Deus abençoe vcs, e dê notícias de quando ele fizer e tudo!
    Beijos!

    ResponderExcluir