quinta-feira, 28 de julho de 2011

Ansiosa? Não, imagina!

Sem assunto, sem saco, sem ideias, só a ansiedade me corroendo!

Amanhã tenho consulta no GO = ansiedade máxima....

Peguei o resultado dos meus exames e percebi que minhas taxas baixaram. A glicose por exemplo,  foi de 82 para 75, será que isso é bom? Estou achando que estou um pouco anêmica, mas como se minha vida agora é comer?!?!? Resultado = ansiedade para mostrar os exames ao médico.

Barriga enooorme, pesada e incômoda = ansiedade para o Rafa nascer logo (mas respeitando o tempo dele).

Ansiedade
Ansiedade
Ansiedade

É isso!

11 comentários:

  1. Ai Dani... a gente podia pegar na mão e sair correndo juntas né! Eita coisa difícil que é lidar com essa ansiedade! Mas pq vc acha que tá anemica? Vai dar tudo certo amanhã na consulta! Depois conta pra gente como foi! grande beijo pra vc e pro RAfa!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho isso porque as minhas taxas no hemograma deram bem mais baixas do que a que fiz há alguns meses....como dizem que toda grávida fica um pouco anêmica, estou achando que estou! Ou então estou pirando.....pode ser tb!
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani!

    Caramba...to igualzinha a vc!! Numa ansiedade só! Nem consigo mais dormir direito!

    Em relação ao exame de sangue, farei um essa semana...é um saco ficar toda hora fazendo exames...mas, é pro nosso bem e do baby né?!

    Fica tranquila que não tá anênmica não! ;)

    Beijoconas

    ResponderExcluir
  4. Danizinha querida, tente se controlar, eu tb estou passando por isso e estou tentando ocupar minha mente com outras coisas! falo isso pq nossos bebes conseguem perceber quando estamos muito nervosas, e ansiedade nao ajuda muito nao sabe... AInda mais que no ultimo mes, passa mais devagar do que todos os outros meses. PArece que estou gravida forever.. e nem sinal de quando ela vai aparecer..rsrs

    Um grande beijo

    ResponderExcluir
  5. Oi..Muito legal seu blog. Comecei meu blog recentemente e estou a procura de blogs de viagens,filhos e assuntos que só as mulheres entendem..rsrsr..
    Poderia seguir o meu tb? Segue abaixo:
    http://fabi-relatosretratos.blogspot.com
    Beijosssssss

    ResponderExcluir
  6. Oi Dani!!!

    Calma, guria, tudo vai dar certo!!!
    Tire todas as suas dúvidas na consulta e respire fundo, porque ainda tem algumas semaninhas pela frente. Pouquissimas, veja só!!!! Loguinho o Rafa estará em seus braços e aí então é que a vida parece começar ;-)

    E tenho certeza de que vc conseguirá ser "dura" quando necessário e extremamente amorosa em todos os dias do resto dos seus dias :-)

    Mil beijos e uma ótima consulta amanhã!
    Ju

    ResponderExcluir
  7. Dani, calma que tá chegando a hora!!! beijos

    ResponderExcluir
  8. OI, adoreiiiii seu blog, parabéns!!! Estou te seguindo, e estarei sempre por aqui lhe visitando,sou Mãe de um bebê de 11 meses, criei um blog atualmente sobre dicas e testes de produtos de bebês, se puder retribuir e seguir o blog agradeço, se puder dá uma passadinha lá,o endereço é: http://testesdamame.blogspot.com/
    Bjsss

    ResponderExcluir
  9. Olá querida!!!

    Esta rolando um sorteio de 01 livro infantil em nosso blog. Se puder, participe e quem sabe você não ganha para seu filho!!!!!

    Endereço:

    http://vitrinedepromocoes.blogspot.com/2011/07/resenha-7-sorteio-na-vitrine-de.html


    Se puder também divulgar para suas amigas, ficaremos muito gratas!!!


    Beijos!!

    Vivian Pereira / Irene Moreira

    ResponderExcluir
  10. Dani... respira... fica calma, vc está na reta final!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir