terça-feira, 26 de julho de 2011

A comédia do exame de sangue

Hoje fui fazer exame de sangue e por pouco não dei vexame! Ou será que dei? Fui acompanhada de uma amiga que se escangalhou de rir, por que será?????

Na hora que me chamaram, pude ver a satisfação na carinha do rapaz. Ele me olhava como quem dizia..."Eis a próxima vítima" srrsrsrs Fui toda confiante, mas depois que ele colocou a borracha no meu braço, me apertando e muuuuito (pra que tanta "gonorância"?!?!?) meu coração veio na boca, o rostinho virou para o lado e os olhos se encheram de lágrimas. Só ouvia as risadas, até eu me rendi e tive que rir! Nem foi tão sofrido assim, é mais o nervoso mesmo! O rapaz, muito simpático, fez várias brincadeiras pra descontrair, e conseguiu! Depois de um certo tempo ele pediu para que eu abrisse a mão e depois disso só ouvi as gargalhadas dele e de minha acompanhante....eu tinha amassado todo o protocolo que ele tinha me dado ahahhahahahahh


Pra quem estava assistindo foi bem divertido. Saí rindo, claro!

9 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Dani, sou assim também.
    Um meeeeedooo!!!
    Tudebom!
    Xeros

    ResponderExcluir
  2. ahahahaha

    legal saber que nao sou a unica!!rsrsrs Nao sinto dor, mas a agonia de pensar que tem uma agulha entrando em mim eh grande. Outra coisa que faco sempre eh nao deixar colocar o esparadrapo ou band-aid. Para mim, a dor de tirar aquele coisa depois do meu braco eh maior do que a agulha, entao simplesmente seguro o algodao e aviso que nao quero. As enfermeiras sempre riem e concordam comigo..rs


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Olha amiga,
    Eu nem posso ri de você, até porque passo mal quando tiro sangue, não sei se é pelo nervoso ou pela pressão que abaixa.. coisa horrível :P
    você não esta sozinha nessa!!

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  4. Ahhh Dani!!! Nem o Pedro chora no exame de sangue! ahuhuahuahahu... ao contrário, ele adora! As enfermeiras ficam pasmas! rsrs!! Coisas de grávida!!

    Bjokas!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu pra fala veerdade ao acho graca nesse exame ..de verdade eu odeiooooooooooooooooooo..
    qualquer tipo de agulha !
    Quando fiquei gravida meu medo nao era parir e sim toma as injesoes."rs"Panico disso.rs

    ResponderExcluir
  6. affff só de pensar em exame de sangue
    começa a dar friozinho na barriga!
    amanhã é meu dia de encarar!
    rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Oi Dani...olha eu aqui!!
    menina, esse mal eu não sofro, ontem tirei 6 tubos de sangue...era exame q não acabava mais...mas eu tolero bem!!!
    o q me irrita profundamente é colher urina! daí sim pra mim é comédia, pq eu me embanano toda, e devolver aquele tubinho morninho pra enfermeira é tão embaraçoso!!! rsrsrs
    bjobjo lindona saudade!!!

    ResponderExcluir
  8. Hahahaha!!!!!!
    Amassou o protocolo??? kkkkk
    Acho que muita gente tem uma história assim pra contar!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Dani... pra quem tá de fora é engraçado, né! mas pra gente que tá levando a picada o negócio é mais em baixo! hahaha... ainda bem que deu tudo certo! bjim

    ResponderExcluir