quinta-feira, 7 de julho de 2011

Bate Papo: Dani, a noiva! Agora, casada!

Hoje vamos deixar de lado os assuntos "gravidíssios" para receber a Dani Silvestrini no Bate papo. Antes dela casar, ela participou aqui do blog com um texto sobre suas expectativas e desejos para o tão sonhado dia (Dani, a noiva). Hoje ela volta para contar como está a vida de casada!
Bem vinda Dani!


Há 3 meses antes de me casar, participei de um bate papo aqui no blog da Dani, contando meus medos, ansiedades, expectativas em relação ao meu grande dia.



Pois é, me casei em setembro do ano passado e agora já estou rumo as bodas de papel !! rsrsrsrs....


Por isso voltei, a convite da Dani, para contar, ou recontar, o que deu certo, se aquilo que eu temia, aconteceu, etc, etc....

Bom, acho que uma coisa que todas vão concordar comigo: Quando namoramos há anos, a pergunta básica de amigos e familiares é: E aí, quando vocês casam? Pois bem, ai enfim você casa... e a pergunta muda: Mas e aí, quando vem o filhote?! Rsrsrsrs comigo não é diferente. Praticamente diariamente sou obrigada a responder essa mesma pergunta. Não que eu fique irritada, mas eu e o marido ainda temos algumas prioridades antes de ter um bebe! Queremos viajar um pouquinho mais, eu quero fazer uma pós graduação e aí sim, daqui uns 2 anos quem sabe, pensar num filhote! Eu amo crianças e sou louca pra ser mãe, mas não quero fazer as coisas na pressa, sei que ainda tenho um tempinho pra curtir mais meu marido, a casa, a vida de casados a dois. Depois quando o filho vier, vai ser dedicação total, minha e do marido... então, acho que merecemos esse tempinho a mais....


Mas, voltando um pouquinho na história.... Tudo deu certo no meu casamento, graças a Deus! Tudo saiu perfeito, do jeito que eu queria! Mas a conseqüência disso, foi que passei muuuuito mal horas antes da entrada triunfal... rsrsrs juro, nem eu acreditava que aquilo estava acontecendo comigo! Não saía do banheiro! Tudo saindo, por cima e por baixo!!! Hahahahahaha que horror, mas é verdade! Na hora de entrar, tirei forças não sei de onde e fui!!!! Depois que coloquei o pé na passarela melhorei... heheheh era nervosismo mesmo da pré entrada!


O dia estava lindo e ensolarado, como eu imaginava! O mais engraçado é que na semana inteira que antecedeu o casamento, não parava de chover, justo no domingo abriu aquele solzão! Foi perfeito!


Todos os nossos convidados elogiaram muito nossa festa, a cerimônia, tudo! Me senti com o dever cumprido! Foi tudo muito lindo mesmo...


Nosso apartamento está praticamente montado... temos um quarto só de presentes de casamento que ainda não conseguimos usar.. rsrsrs sem brincadeira! A cada mês, vamos colocando um detalhezinho diferente, quando viajamos sempre trazemos alguma coisinha para decorar... estamos deixando tudo com a nossa cara.. e isso demora mesmo, não adianta querer decorar tudo de uma vez... senão perde a graça de você comprar uma almofada nova e achar que seu apartamento é novo, que tudo está diferente e mais lindo... hehehehe é realmente muito gostoso! As vezes eu paro, fico olhando minha casa e pensando, nossa, parece um sonho! Como eu desejei estar aqui.....


Tenho tanta saudade da fase de preparativos do casamento.... As vezes nos estressamos um pouco, mas nada é maior do que a alegria que sentimos no dia em que tudo acontece. É uma felicidade que não tem tamanho! Por isso meninas, curtam muito cada coisinha dos preparativos, da montagem da casa de vocês, pois quando tudo passar, vocês vão ver o tamanho da falta que tudo isso faz! Mas passando isso, começa a fase de cuidar da casa, do marido, planejar qual o próximo item vocês vão comprar para o novo lar... tudo isso também é imensamente maravilhoso! APROVEITEM !!!


Visitem meu blog: www.trocandoasaliancas.blogspot.com
Meu e-mail é: danysilvestrini@yahoo.com.br
Podem me escrever se tiverem alguma duvida ou quiserem compartilhar algo, perguntar, etc.


Beijos, Dani

5 comentários:

  1. Adorei Dani! Obrigada pelo espaço..!!!!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. E esse mal estar antes da entrada hein?!?!?!?!? que coisa! Fiquei tensa lendo, imagino você! srsrsr
    Posso imaginar a cobrança que deva sofrer para encomendar logo um bebezinho srsrsr mas faça no seu tempo, porque como vc mesma disse, deve-se ter dedicação total!
    Obrigada por estar aqui com a gente! Volte sempre!
    Bjss
    Dani

    ResponderExcluir
  3. Olá Danis...rsrs!! é bom ler histórias felizes com casamentos bem construídos!! Eu passei pela tensão pré casamento no dia do ensaio final. Encasquetei que nossa igreja era pequena (de fato é, mas nem tanto..rs.), que não ia caber os convidados. Saí de lá aos prantos, querendo cancelar a cerimônia!! rsrs! Lembro de marido me levando pra nossa futura casa, me sentou no meu tapete da sala q eu tanto amava e ficou lá, me consolando, e esperando eu me acalmar!! hahaha...depois disso, no dia mesmo do casório, eu tava tão calma, que a cabelereira e o fotógrafo, meus conhecidos de muitos anos, até estranharam minha calma, diziam q eu não estava normal!!! hahahaha....e é fato...eu estava mais calma que o noivo!!
    adorei relembrar com vcs meninas!!
    Dani a noiva : curta mto esse comecinho de casamento..é delicioso!!!!
    bjobjo

    ResponderExcluir
  4. Oie!

    Flor já conheçeu meu novo blog? ainda não, então estou passando para te convidar a conhecer o meu novo blog e quando poder dá uma passadinha por lá ficaria muito feliz com sua visita e se gostar e poder me seguir vou adorar!

    Bjos;

    Blog Novo:
    http://atelieniniartes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. ai que gostoso casar né? eu moro junto com o mue marido há 3 anos mas ainda não oficializamos, pretendo casar de verdade ano que vem e acho que bno dia vou estar tão nervosa quanto você!! vai ser o sonho da minha vida sendo realizado com o homem da minha vida, então nem que o casamento seja no quintal de casa, vai ser lindo!!!rs
    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir