segunda-feira, 11 de julho de 2011

32 semanas

Bom dia meninas!

Hoje completamos 32 semans! huhhuhhu = 8 meses! Ai falta tão pouco que chego a ficar com friozinho na barriga!

To enooorme!!! Mas segundo o Baby Center isso é perfeitamente normal, visto que está previsto que eu ganhe 500gr por semana, sendo que muitas dessas calorias vão direto para o bebê. Não vejo a hora de fazer uma ultra para saber quanto meu pequeno está pesando!

Estou sentindo muitas caimbras nos dedos do pé. Dizem que com esse frio já é normal sentir caimbras e na reta final da gestação mais ainda. Porém é um desconforto passageiro, nada que incomode muito! Estou melhor também da prisão de ventre, não sinto mais os incômodos que senti no segundo trimestre. Ufa! Tinha dias que eu chegava a chorar! Então, posso dizer que o saldo é bem positivo! Ahhhhh não poderia deixar de contar pra vcs (intimidade é um problema) srsrsrsr o que tenho percebido há algum tempo e que tem me acompanhado desde então, são os gases e a libertação dos mesmos! Nunca tive muito esses hábitos, mas agora está incontrolável! E olha, o odor não é um dos mais agradáveis srsrrsrsrs Tadinho do marido que tá tendo que aturar e conviver com isso! ahahahahh Faz parte né?

Para as mamães de meninos:
Se você está esperando um menino, os testículos dele já devem ter descido até o saco escrotal. Às vezes, quando o bebê nasce, um dos testículos (ou os dois) não chegou à posição definitiva, mas não há razão para se preocupar.

Os casos de criptorquidia (testículos que não desceram) costumam se corrigir sozinhos até a criança completar 1 ano de idade.

Agora meu pequeno já está ocupando quase todo o espaço da minha barriga. Talvez por isso eu sinta com mais firmeza suas mexidas e consigo até ver! É muita emoção!!!

14 comentários:

  1. Dani, somos todas iguais! sobre ver e sentir as mexidas com mais força...menina nem te falo...como estão fortes...e parece que ele tem ocupado mesmo todo o espaço...me sinto "cheia" mesmo!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani...
    Quanta emoção!!!Está chegandoooo...Que DEus abençoe ainda mais vcs dois Dani...
    Beijoss

    Nana - Casulo de NOiva

    ResponderExcluir
  3. Dani.... nossa um mês só.... vai passar voando!!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ai que delícia, que Deus a abençoe em todos os momentos, e que guarde esse anjinho, para que ele chegue cheio de saúde.

    =*

    ResponderExcluir
  5. Dani,

    Vc come banana todo dia? Eu consegui evitar as benditas caimbras durante toda a gravidez ( so far) sem caimbra, senti uma vez so, pq nadei muito na piscina e acho que a agua nao tava tao quentinha assim... MAs comi banana todos os dias, tenta quem sabe alivia esses incomodos.

    BJs e segura firme esse muleke!!!

    bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Ai Bela, não sou muito chegada em banana, acho que por isso estou sofrendo com as caimbras...mas vou tentar desde já!
    Bjssss

    ResponderExcluir
  7. Oiie Amiga,
    Nossa ta quase na hora!!!! e como esta a anciedade??

    Bjinhus :***
    Um menino era tudo que eu queria muitooo!!

    ResponderExcluir
  8. Ai nem te conto, meu nome é ansiedade! Não vejo a hora de "conhecer" meu pequeno e nessa reta final parece que o tempo não passa! To megaaaa ansiosa!
    Menino é tudo de bom né?
    Bjss

    ResponderExcluir
  9. Chega logo Rafa, quero te ver! rsrs
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Hi hi hi a gente tem mesmo a impressão que o último mês não acaba nunca...
    Pior que eu não sei de nada que tenha mais potássio que banana. Mel tb tem (ão sei a quantidade), mas eu detesto mel então incorporava a macaca e me acabava nas bananas rsrsrs

    Beijo

    ResponderExcluir
  11. É, querida. Tudo faz parte mas o grande momento está próximo. Mal podemos esperar!
    :)

    ResponderExcluir
  12. kkkk....ri dos gases, tadinho do marido mesmooo!!! beijos

    ResponderExcluir
  13. hahaha!
    Dani, 'pum' de grávida é um horror!!É de 'azular' qq ambiente!! Até ao ar livre, os que estão na volta tem que correr...
    Comigo tbém era assim, o marido na época sofreu bastante... (me vinguei dele, que vivia me sacaneando com seus odores).
    Bj pra vc! =)

    ResponderExcluir
  14. Oi amiga como passa rápido neh?
    obrigada pelo carinho de sempre e desculpa ausencia, mas prometo q qnd meu pc chegar estarei aki sempre.
    bjokas!

    ResponderExcluir