sexta-feira, 15 de abril de 2011

Sabe o que me irrita?!?!?!?!

No momento nada tem me irritado mais do que as pessoas que se aproximam de mim para dizer coisas que eu não sinto muita vontade de escutar, não agora pelo menos.

Por que será que as pessoas fazem questão de chegar do lado de uma gestante feliz e falar :

"Tá feliz agora...espera o bebe nascer..."
"Hiii dorme bastante viu, porque depois que o bebe nascer vc nunca mais vai ter uma noite de sono..."
"Se curta agora, vc depois que o bebe nascer vc não vai mais ter mais tempo pra vc"
"Trouxe um presentinho pra vc...mas aproveita, depois que o bebe nascer vc não vai ter mais nada, tudo vai ser para ele"
" Vai continuar trabalhando? Depois que o bebe nascer vai ser difícil"
"Cuidado com seu casamento...depois que o bebe nascer !"

Minha resposta mental pela pimeira vez exposta!

Depois que o bebe nascer é o C%$A#$R$#@AL*&H(&Ö

17 comentários:

  1. Hahahaha vc tirou as palavras da minha boca, eu já sou meio grossa e solto logo uma resposta pra pessoa ficar esperta.

    A minha gravidez foi surpresa, não planejamos, íamos casar no papel primeiro,e se planejar, mas aconteceu e ficamos felizes mesmo assim... Só que escutei "Tá vendo, não se previniu" e "Vocês poderiam ter se planejado", se fosse da minha família que eu tivesse ouvido isso, eu até encararia e fecharia a boca, mas escutar de quem nem participa da sua vida é demais, soltei o verbo mesmo. Estou muitíssimo feliz de ser mãe agora, e nada nem ninguém mudaria isso.

    Você esyá certíssima, mas não deixe essas coisas fúteis afetar sua tranquilidade. Só nós que estamos gerando um filho sabemos o quanto isso é gratificante.

    Bjãooo aos dois.

    ResponderExcluir
  2. Bem, sei que vc é uma mulher maravilhosa e muito bem resolvida, portanto sei que essas frases infelizes não vão te incomodar mais do que o normal, que é essa irritaçãozinha básica, mas deixa eu te contar o que aconteceu comigo quando os bb's (sim, 3 seguidas, uma em cada ano)masceram:

    Para cada frase infeliz:

    "Tá feliz agora...espera o bebe nascer..."

    Quando cada bb nasceu, foi felicidade em dobro, achei que o meu coraçãozinho não aguentaria tanta felicidade, afinal é um coração mortal...
    Vai ser com vc também!

    "Hiii dorme bastante viu, porque depois que o bebe nascer vc nunca mais vai ter uma noite de sono..."

    Tive ótimas noites de sono, e mesmo quando elas acordavam, era ótimo ter um "a sós" com o bb!
    Com vc, vai ser assim também!

    "Se curta agora, vc depois que o bebe nascer vc não vai mais ter mais tempo pra vc"

    Lembro que uma vez, quando Carol tinha idade e força pra ficar em pé no bercinho, eu me arrumei toda e fui buscar ela pra passear na calçada (sempre me mantive arrumada, os bb's cobram muito isso da gente!) e ela me elogiou com os olhinhos brilhando e olhando cada detalhe!
    Vc vai ter tempo e desejo de ficar linda sempre para o seu lindo bb!

    "Trouxe um presentinho pra vc...mas aproveita, depois que o bebe nascer vc não vai ter mais nada, tudo vai ser para ele"

    Imagina! Os presentes que vc ou ele ganhar, vai ser para os dois mesmo, porque vc e o seu bb são um só ser!
    Vc vai ganhar muitos presentes!

    " Vai continuar trabalhando? Depois que o bebe nascer vai ser difícil"

    Depois que cada bb nasceu, não somente continuei trabalhando como também entrei pra faculdade, me formei, fiz inglês, excel, outros cursos, e estou quase quase terminando a pós! Mestrado me aguarde!
    Você vai levar uma vida normal enquanto o seu bb lhe espera com os olhinhos brilhando e a boquinha pedindo beijos (e peitinho, claro! hehehe)

    "Cuidado com seu casamento...depois que o bebe nascer !"

    Menina, essa pessoa nunca leu a Bíblia! Recomende que leia Salmos 127:4
    O seu casamento será bendito, sua casa será recomendada a pessoas que precisem de orientação divina. A sua família será (já é) uma bênção.

    Isso não é um comentário, nem precisa publicar se não quiser, mas peço que medite nisso.
    Não é hora de dar ouvidos a essas pessoas. Deus te abençoou com um casamento e agora um bb! Comemore, ria ou chore, mas de alegria!
    Você é mãe! Não é mais uma mocinha sem destino! É a mulher escolhida do Senhor para trazer uma semente ao mundo! E esse bb fará grandes coisas!
    Aleluia!
    Xero!

    ResponderExcluir
  3. Boa Dani!!! Isso é papo de mulher pessimista... Mulheres otimistas e de bem com a vida dão conta do recado direitinho e ficam ainda mais lindas e amadas pelo marido!!!!

    Beijos, Dani

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Isso mesmo linda, desabafa! A gente tem uma tendência a fazer isso mesmo. Eu me policio muito, mas acabo dando algumas dicas negativas também. Na verdade não é por querer estragar a felicidade alheia, é uma forma de preparar o espírito para mudanças que certamente virão e que muitas vezes as grávidas não estão preparadas. Mas existem mil maneiras de se fazer isso e tem gente que faz isso sempre da pior maneira.
    Sei que é um saco, já passei por isso também. Mas na medida do possível, tente relevar. Pode ser um tantinho de inveja, afinal estar grávida é tão bom...

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho um lado totalmente lady mas o outro é totalmente pé no morro rs
    Isso ninguém me falou ainda, só a vizinha idosa que diz que estou gorda e pelo tanto que durmo meu bebê será magrelo.
    Mas ó, não passa vontade não, responde esse povo!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  6. Amiga, o q mais existe é gente sem noção.....
    Fala sério!
    as pessoas tbém ao meu redor fz questão de me lembrar q estou ficando velha e q eu deveria apressar minha gravidez pra ontem.
    a tá! é pq eu ñ tenho calendário enm espelho em casa.
    q ódio!
    bjus!

    ResponderExcluir
  7. AH!
    Eu acho que quando não se tem nada de bom pra dizer, é melhor ficar quieto.

    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Oi Dani,nossa pelo jeito tiraram voce do serio ne!!!

    Mas nao esquenta nao,logico que com a chegada do bebe ,algumas coisas vao mudar ,mas pra melhor eu tenho certeza
    criança da trabalho ,mas e um trabalho prazeroso,afinal ser mae e uma dadiva ,um presente de Deus e ele estara o tempo todo , com voce ,cuidando capacitando e abençoando cada vez mais a sua familia!!!

    Quem fala essas coisas devem ser algumas ,mal amadas.E concordo com o comentario da Dani ,mulheres otimistas dao conta do recado e ainda ficam mais lindas e amadas pelos maridos .

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Oi Dani...
    Infelizmente tem algumas pessoas que perdem a oportunidade de se calarem...
    Vc é uma mulher abençoada e vai ter um anjinho que te trará muitas e muitas alegrias...Cada pessoa trilha o seu caminho e se essas pessoas levam a vida da maneira que falaram e palpitaram em sua vida...hummmmm uma pena né, não sabem saborear e aproveitar um dos melhores momentos da vida uma mulher que é a vida gerando vida...
    Mil beijos
    Fique com Deus...e um ótimo final de semana...

    ResponderExcluir
  10. Gente, esse povo é muito sem noção, né?? nossasenhora!! ô povinho!! beijocas, ju

    ResponderExcluir
  11. Olá Dani, é incrível como tem gente que só abre a boca pra falar m@e$r%d#a!Geralmente é gente frustrada ou que não sabe como lidar com uma situação e projeta no outro, como se todo mundo funcionasse do mesmo jeito!
    Não ligue não, mas te entendo, deve dar muita raiva!
    Viva esse momento especial e não deixe que essas pessoas tirem sua alegria de se tornar mamãe!

    ResponderExcluir
  12. Oi Dani...por favor, se puder deixar soh o link da divulgacao no post da promocao, eu agradeco.. assim nao me perco na hora de colocar 2 numeros pra vc concorrer em dobro.... Obrigada querida!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  13. Esquenta com isso não. É gente que não sabe ver a felicidade alheia. Se eu te disser que não é difícil vou estar mentindo mas aí te pergunto: existe algo que preste na vida que não seja difícil?NÃO! eNTÃO MANDA ESSE PESSOAL PRA CASA DO c*&$%#**$#@%LHO e curta seu momento e todos os outros que vierem! Seja Feliz!

    ResponderExcluir
  14. Dani, faço da sua resposta a minha! Estou na mesma vibe...poxa, gente chata do caramba!!!
    e comigo ainda ficam fazendo caretas pq sei lá que raios aconteceu mas todo mundo esperava uma menina ... daí falo que é MENINO e fazem careta...tô ficando extremamente irritada com isso!!! de verdade!
    Se Deus me deu um menino, Glória a Deus por isso!!! né não??? bjobjo

    ResponderExcluir
  15. Com certeza Tati. Não importa se é menino ou menina, o que importa é que venha com saúde!
    Mas o povo é muito sem noção...fazer o que né?
    Bjssss

    ResponderExcluir
  16. Oi! Cheguei aqui atraves do blog da Tati do Sopa de Letrinhas, ela é minha amiga há um tempo e indicou seu blog numa postagem lé e aí resolvi vir conferir, primeiramente, parabéns pela gravidez!

    E pior que as grávidas sempre escutam essas coisas né? Coisa mais ridícula... e daí que algumas delas até podem ser verdades? Deixem viver cada momento a seu tempo porque afinal, tudo é passageiro, e se a vida ficar só um pouquinho mais complicada com um bebe recem nascido em casa, ele não vai ser recem nascido para sempre né? Tudo de bom pra voce e seu bebzinho!

    ResponderExcluir
  17. Estou de 30 semanas, super concordo e me identifiquei total! Tanto que coloquei no meu face!
    Qdo as pessoas vêm com esses papos p/ meu lado, eu já logo falo: "nossa, se é tão ruim assim, pq vc teve 2, 3, 4 filhos?????"
    Ah, vão p/ p&***#@#%$#$#¨%%¨%¨%

    ResponderExcluir