quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Definitivamente, não gostei!

Há um tempo comprei um livro do L.J.SMITH (Diários de Vampiros). Bom, como tinha acabado de assistir a Crepúsculo e tinha gostado bastante, resolvi comprar este livro, mesmo não me interessando proporiamente por esses assuntos.
Assim que comprei, comecei a ler, mas parei antes de terminar o primeiro capítulo. Realmente, acho que esse não é um assunto que me interesse muito, mesmo que na ficção. São histórias de amor que não me encantam....
Há mais ou menos uma semana atrás, resolvi tentar ler de novo, visto que o livro já está na 10º edição, inspirou um seriado, pensei: Não pode ser tão ruim assim... Gente, juro que me esforcei, mas detestei! Ainda consegui ler quase todo, pois tamanha era a incheção de saco que parei antes de terminar o último capítulo. Como assim???? Leu tudo e parou no último capítulo?!?!?! É gente, já podia deduzir o final (depois dei uma olhadinha e era isso mesmo) e não queria ler mais 30 páginas para saber disso, estava de saco cheio deste livro. Definitivamente não gostei!

6 comentários:

  1. Ainda bem que não li então...
    Beijossssss

    ResponderExcluir
  2. Tem gente qiue adora, né? Eu não li pq nao curto.... nem mesmo crepusculo me agrada. Acho que o unico livro/filme de vampiro que eu gostoé o Drácula, de Bram Stocker.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. hehe, eu ia comprando ontem! Estava na fila das Lojas Americanas, e ele estava lá no meio das revistas, eu peguei, olhei, virei, mas como tinha ido só comprar umas besteirinhas, preferi não sair muito da minha listinha. Mas é bom ler de qualquer forma, livros causam sentimentos e coisas diferentes em cada pessoa, né?! O importante é ler, eu estava lendo pouco, e o português vai decaindo desse jeito, rs. Bjo!!

    ResponderExcluir
  4. nunca li esses livros, nem aquele crepusculo!! apesar de dizerem que é muito bom!! beijão, ju

    ResponderExcluir
  5. Ameiii o blog e toh seguindo !!
    passa lá no meu tb ?
    beijão flor *-*

    http://meninasprumff.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. CVaraca ainda bem q não cometi esse mesmo erro... eu li toda a serie do Crepúsculo e amei, então qdo acabei pensei em ler esse, mas como não seriam meus vampiros preferidos desisti...ainda bem!
    Bjs

    ResponderExcluir