quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Próxima leitura: O doce veneno do escorpião

"Neste livro você vai conhecer detalhes reveladores da menina de classe média alta que trocou os finais de semana com a família no Guarujá para se prostituir aos 17 anos. O livro traz ainda um diário secretíssimo de Bruna Surfistinha, com as histórias mais ousadas que ela não teve coragem de publicar no blog. "


SINOPSE
Bruna Surfistinha é a principal personalidade da internet brasileira hoje em dia. Seu blog é visitado diariamente por quase 15 mil internautas que se deliciam com os relatos picantes dos programas que ela faz com homens, mulheres e casais em seu flat. Todos os programas (que podem chegar a seis num dia!) são descritos e Bruna ainda criou uma cotação para o desempenho do cliente. Bruna conta também em detalhes as festas que participou em clubes de swing. Sem medo de mostrar a cara, a garota de programa foi entrevistada em emissoras de rádio, programas de TV e revistas de circulação nacional. Só que muitas histórias ficaram guardadas e só são reveladas agora em "O Doce Veneno do Escorpião". Você vai conhecer detalhes reveladores da menina de classe média alta que trocou os finais de semana com a família no Guarujá para se prostituir aos 17 anos. O livro traz ainda um diário secretíssimo de Bruna Surfistinha, com as histórias mais ousadas que ela não teve coragem de publicar no blog. O diário, com 36 páginas negras, vem lacrado. Por fim, Bruna também dá pequenas lições para uma mulher de como conquistar o homem - e jamais perdê-lo para uma garota de programa.



Vamos ver se é bom, né?
Alguém já leu?

12 comentários:

  1. Flor, eu gosto!
    Li metade, tive que devolver o livro porque ia viajar na ocasião...

    Bjosssss

    ResponderExcluir
  2. Eu fiquei curiosa para ler este livro... vou comprar..rs
    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Hummmmmmm esse eu já li, é bem picante... e o depois desse pior ainda...rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Amiga...
    Morro de curiosidade p/ ler esse livro, quando lançou eu quase comprei, mas acabei desanimando, mas se vc tiver aceito emprestado...
    rsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  5. Tenho super curiosidade para ler esse livro!! Depois me conta se vale a pena ;)

    ResponderExcluir
  6. Dani

    entra nesse link: http://www.kaufda.de/umwelt/carbon-neutral/how-you-can-join/

    pega o codigo html que vc quer, cola no design do seu blog! Escreve um post aqui divulgando a campanha o link e manda um email para CO2-neutral@kaufda.de

    beijão, ju

    ResponderExcluir
  7. Nunca li =(

    posso add o seu blog no meu blogroll?ai voce add o meu ai tambem!
    quero estar aqui sempre.
    beijos
    www.blogdemulher.com.br

    ResponderExcluir
  8. Achei que o livro deixou a desejar, esperava mais, sei lá. Falaram tanto, tem as tais páginas que são lacradas e me senti lendo a seção proibida da revista Nova! Mas já tem tanto tempo que li que de repente eu tava com preconceito, né?

    Confesso que estou louca para ver o filme!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  9. Oieee

    Sabe que tenho curiosidade de ler esse livro?
    Bem polêmico ele não? rs

    Depois da um up pra gente saber como é tá?

    bzo

    ResponderExcluir
  10. Oi Dani! Não li não e acho que tb não estou muito afim! Acho que na verdade não vai acrescentar nada pra mim ou minha vida!
    beijocas,
    mari

    ResponderExcluir
  11. Meninaaa, tome cuidado! kkkk o livro é quente!

    www.tabelezinha.blogspot.com

    ResponderExcluir