sábado, 16 de outubro de 2010

Amo demais!

Com amor para o meu bebe!




A maioria das pessoas acha que os gatos não fazem nada, são preguiçosos e tudo o que fazem é comer e dormir.
"Não é bem assim"!
Sabia que os gatos têm uma missão na nossa vida? Já parou para pensar porque é que tantas pessoas hoje em dia têm gatos? Mais do que o número de pessoas que têm cães?
Todos os gatos têm o poder de, diariamente, remover energia negativa acumulada no nosso corpo. Enquanto nós dormimos, eles absorvem essa energia que tanto prejudica a nossa vida e o nosso espírito.
Se há mais do que uma pessoa na familia e apenas um gato, ele pode acumular uma quantidade excessiva de negatividade ao absorver a energia de tantas pessoas . Quando dorme ,o corpo do gato liberta a negatividade que ele removeu dos nossos corpos. Se estivermos excessivamente cansados, à beira de uma depressão, eles podem não ter tempo suficiente para libertar tamanha quantidade de energia negativa e, consequentemente, acumula-se como gordura até que possam libertá-la. Por esse motivo é que os gatos se tornam obesos.
É bom ter mais que um gato em casa para que a carga seja dividida entre les. Também nos protegem durante a noite para que nenhum espirito indesejável entre na nossa casa ou quarto enquanto dormimos,
e é por este motivo que gostam de dormir na nossa cama. Se virem que estamos bem, não dormirão conosco, mas se houver alguma coisa estranha a rondar o nosso quarto ou o nosso espírito, então fique ciente que de imediato eles saltarão para cima de nossa cama ou inclusive, quando a pessoa está muito carregada, enfiam-se debaixo de cobertor e «colam-se» ao nosso corpo para nos protegerem.
Se, por exemplo, entrar alguém em nossa casa e os gatos sentirem que essa pessoa está ali para nos prejudicar, ou que é portador de algum mal, de imediato circundar-nos-ão para nos protegerem contra a energia negativa libertada por essas pessoas.
Recentemente os estudiosos do assunto afirmaram que, quando um gato vadio entra em nossa casa, adoptando-a como lar, é porque a pessoa precisa de um gato em casa, nessa época e nesse momento em particular.
O gato vadio voluntariou-se para ajudar e escolheu-a.
Na época de Atlântida, os curandeiros usavam cristais nos seus trabalhos, que eram usados como um canal de cura. Quando visitavam vilas distantes, não podiam usá-los porque o povo desconfiava deles
acusando-os de praticar magia negra. Como não podiam usar os cristais, levavamgatos que exerciam exactamente a mesma função.
O povo não tinha medo dos gatos e permitia-se que eles entrassem nas suas casas. Deste modo, eram inumeras vezes usados na arte de curar.
Dizem ainda os estudiosos que as pessoas alérgicas a gatos são emocionalmente incapazes de amar alguém com profundidade, porque reprimem os seus verdadeiros sentimentos.

Fonte : Revista Boa Estrela

14 comentários:

  1. Ai que gatinho mais lindo! Eu tinha gatos quado era pequena. Vários! E só pegava gato doente na rua, que vinha todo cheio de doença na pele. Uma vez eu trouxe um que não parava de vomitar. Olha isso! Minha mãe quase teve um treco, mas ajudava.

    Mas depois que cresci peguei uma birra com gato! rs

    Mas não vou me culpar... né? rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Concordo com tudo menos com esse final,achei preconceituoso irresponsável da parte desta revista.e Alergia é uma doença!
    Assim como alergia a pó,pelos,produtos de limpeza,perfumes... falo pq sou altamente alérgica,sinto se tem um gato/cachorro peludo de longe!Meu sonho desde infância sempre foi ter um gato,minha mãe nunca permitiu por causa da alergia, nem bichos de pelúcia e tapetes posso ter em casa,até travesseiro é anti alérgico.rs!

    Mas que são fofo,carismáticos,lindos eles são!:))
    Bjkas!

    ResponderExcluir
  3. Ai amiga
    que lindo o texto!

    Tenho um Siamês de 8 meses, o Coxinha, que é meu chicletinho, vive fazendo carinho em mim com a patinha, acredita?
    Só vendo pra crer...é um amorzinho!
    Eu sou alérgica, tenho rinite, mas nem que meu nariz caiaa eu largo meu bichinho *.*
    haha

    Amei o texto, amei!

    bzoo
    ótimo sábado

    ResponderExcluir
  4. aaa...e seu bebê é lindo!!!!!!
    uma coisa mais fofa!!
    Parabéns =D
    bzo

    ResponderExcluir
  5. Marido e eu somos pessoas de gato e não de cachorro. Tô louca para adotar um bem pequenininho!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  6. Oi Dani,
    Adorei o texto. Tenho 6 gatos adotados e um cachorrinho, tb adotado.
    Bjkas e um sábado maravilhoso para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu tinha uma gata! que se chamava Chica! Ela dormia todos os dias no meu pé, e deixava eu brincar de boneca com ela! hehehe
    beijão, ju

    ResponderExcluir
  8. Gatos são ótimos. mas pra tirar a energia negativa que me ronda vou precisar de uns setecentos e trinta e nove no meu enclaço. Ô períodozinho difícil.

    ResponderExcluir
  9. Que lindoooo! Amo gatinhos!!!

    Estava com saudades daqui!

    Beijos
    Hellen

    http://bonitete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. HEhehe..amiga respeito quem gosta mais eu pra fala verdade nao sou fa de gatinhos tenho pouco de medo..afff..afff.rs

    ResponderExcluir
  11. Gato é tudo de bom...

    Oi, flor, dando uma escapadinha pra passar aqui, qdo viajo morro de saudades dos meus gatinhos...

    Bjos

    ResponderExcluir
  12. Sou doida por um bichinho, mas o meu marido odeia animais... Mas ele não maltrata, só não os quer perto sabe. E como quase sempre estamos indo pra Fortaleza de carro, ou ia ter que fazer o bichinho sofrer, ou gastar um monte de dinheiro em hotel de bichinhos, queria primeiro um cachorrinho, ai, se um dia o Marcos me fizesse uma surpresa dessas, eu ia ficar tão feliz!!

    ResponderExcluir
  13. Cat delícia da Tia Thati!
    Saudades de você! Fico cheia de alergia quando te vejo, mas você me deixa te apertar, então aproveitoo!

    Beijos Cat e Dani.

    ResponderExcluir