segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Feliz Natal

Atrasado, mas ainda em tempo!

Que correia gente, vcs não podem imaginar! Cuidar do Rafa, dar toda atenção que ele merece, trabalhar (sim, voltei...merece um post) cuidar de mim, dar atenção ao marido, dormir, comer, ufa! Meu dia precisava ter mais algumas horinhas. Imagino que o da maioria de vcs tb, mas enfim...estou louca de saudades de vir aqui! Todo dia me programo para um post, e o dia passa e nada! Mas vou me programar melhor daqui pra frente. Me faz muito bem vir aqui trocar ideias, faz parte do "cuidar de mim" da listinha acima!

Nosso Natal foi mais do que especial, nosso primeiro Natal com o Rafa.

Fomos para Juiz de Fora, apresentá-lo à família do pai, foi maravilhoso! Foi a primeira viagem do Rafa e ele se comportou lindamente bem, como sempre! Ele é um anjinho, um amorzinho, um docinho. Durante a viagem, ele dormiu bastante e quase não reclamou. Levamos o berçinho portátil que compramos e ele se sentiu mais confortavel, mais seguro, dormiu bem pra caramba, como se estivesse em casa. Só reclamou mesmo quando começou a receber muitos beijos e muitos colos. Nada que um colinho de mamãe não resolvesse em 5 segundos!

E vcs, como foram de Natal?

Ah, o Rafa tirou foto com Papai Noel!

Mesmo não sendo muito adepta a prática de enganar criançinhas, queimei minha língua e cheguei a me emocionar quando vi meu filhote posando com o bom e velho Papai Noel! Mãe é bicho bobo, né?

Um comentário:

  1. As mães acabam sempre se rendendo à essa magia. É uma enganação, mas faz parte. Acreditar em papai noel é a parte mais lúdica da infância, uma magia especial. Deixar de acreditar também. Faz parte do crescimento e do amadurecimento das crianças. E é lindo, né não?

    Bjs

    ResponderExcluir