terça-feira, 29 de março de 2011

17º semana

Chegamos na 17º semana, que alegria!


Cada semana que passa, minha alegria aumenta mais! Primeiro porque coisas novas acontecem com meu pequeno (a), depois porque a cada semana me descubro mais como mãe e entendo o que está acontecendo comigo e com tudo! A cada semana que passa fico mais emotiva, mais boba, mais mãe!

Segundo o boletim diário que recebo, a partir de agora é mais provável que eu engorde, mesmo que não coma muito e de fato é isso mesmo! Mas tb não posso dizer que só agora engordei, pois no início da gestação fiquei tão ansiosa que comi por 5 ahahahh Agora estou segurando um pouco a onda senão vou engordar demais, mas isso não quer dizer que eu deixe de comer, muito pelo contrário ! Se der vontade, como mesmo!

Minha barriguinha agora está mais aparente e com formato mais específico. Vou explicar srsrsr Antes parecia que eu estava fora do peso, muitas pessoas ficavam inibidas de perguntar se eu estava grávida, pois achavam que eu tinha engordado mesmo , agora não há dúvidas! Quem olha pode garantir que aqui dentro tem um bebezinho lindo! Isso me deixa muito mais feliz e em harmonia com meu corpo e suas transformações.


Olhem como está grandinho!
Quinta tem ultra uhuhuuhuhu não vejo a hora!

4 comentários:

  1. Queria ver a barriguinha. Adoro barriga de grávida, sou daquelas insuportáveis que passa a mão em barrigas desconhecidas! rsrsr

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que linda essa fase! Aproveite bem, porque esse é o melhor trimestre, você ainda tem energia para os seus afazeres e se sente bem humorada. Cuidado para não se entusiasmar e se ocupar demais, pois o bebê ainda tem de crescer muito para sair da sua bariguinha!
    Beijo
    Adri

    ResponderExcluir
  3. Eu também me sinto cada vez mais boba e chorona, incrível isso!
    Tem fot do barrigão? Acho lindo!!!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Oi Dani... tudo bem? a cada semana é uma nova emoção que a gente vive tendo nosso BB dentro da barrigola né... eu já sinto minha Luisa dando chutes e dando cambalhotas... quanto a comer, eu tbem não tô pegando pesado, apesar da vontade de comer tudo o que vem pela frente... hahaha! bjos

    ResponderExcluir