quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Divulgação: Sorteio no Chuva de Camélias

Meninas, este sorteio está imperdível! Corram lá

CHUVA DE CAMÉLIAS

Bjsssss boa sorte!!!!!

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Mudança.....

Há algum tempo atrás tinha dito pra vcs que estava precisando de uma mudança, ou melhor, de várias mudanças...pois bem, vamos começá-las agora!
Estamos mudando de apartamento! uhuhuhuhuhuhu
Depois de muito procurar, encontramos um ap muuuuuito bom, de 3 quartos, frente, varandão, por um preço que podemos pagar sem pesar muito em nosso orçamento! Fechamos ontem e como sou extremamente ansiosa já estou arrumando as coisas. Mudamos ainda essa semana, no máximo na semana que vem.
E o melhor....encontrei esse ap no próprio prédio que moro, o que me facilita e muito a vida.
  • Posso fazer minha mudança com calma;
  • Não vou pagar caminhão!!!!!
  • Meu porteiro já conhecido se ofereceu para ajudar no multirão, afinal só precisamos subir um andar (posso dizer que subi de vida, né? ahahahahahahhahh);
  • Posso admirar meu novo ap sempre que quiser;
  • Posso organizar, pintar e tal o meu sem ter que me deslocar!
  • Não vou precisar fazer grandes alterações nos meus cadastros, pois só muda o ap;
  • enfim.....não podia ser melhor!
Como moro em prédio pequeno, de apenas 10 apartamentos, hoje foi uma festa! A notícia da minha mudança voou e hoje cedo tive dois vizinhos e meu porteiro batendo aqui em casa, tristes porque eu ia mudar! Quando disse que eles não iam se livrar de mim, que eu ia continuar no prédio, foi uma festa só!
Fiquei muito feliz! É muito bom se sentir querida pelas pessoas próximas! Inclusive todos se ofereceram para ajudar, todos querendo que a mudança aconteça logo para fazermos o open house ahahahahahhahahha

Por isso meninas, pode ser (com certeza) que eu fique um pouco ausente...até porque vou ter que transferir a internet e tal....mas sempre que der vou vir aqui! Não me abandonem hein!!!!!!!

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Saiba dar valor para as pequenas e grandes vitórias

Recebi esse texto de uma amiga e adorei! Vale a pena ler...

"Certa vez eu ouvi "é assim que é, paciência" e confesso que fiquei chocada. Acostumada a ter as rédeas de muita coisa na minha vida em minhas mãos, ouvir que não tenho controle sobre tantas coisas foi um balde de água fria para mim. Mas imagine que pretensão a minha, se até as flores da minha casa independem de minha vontade, o que dirá o futuro.


O fato é que eu entendi a frase, mesmo que ela tenha sido dita de uma maneira desagradável. Na verdade sempre concordei com ela, afinal há que se ter paciência para viver bem. Todo mundo sabe disso, mas a gente se morde de raiva por causa disso. Quem é que nunca quis pular no tempo, dar um salto e, como num passe de mágica, ver a vida diferente?

Entretanto, correndo todo o risco do mundo de parecer piegas, nada traz mais sabor à conquista do que a luta, a vitória pela persistência, os buracos que parecem não ter saída, os degraus gigantes e os nem tanto. Tenho certeza de que quem me lê concorda também.

O problema é que a gente se esquece disso quando está lá, se arrastando pela montanha sem fim. Pois, o negócio é tratar de lembrar, assim como eu pelejo todos os dias para não esquecer: o que nos engrandece é a superação daquilo que só a gente sabe. A satisfação está em vencer naquilo que é mais escondido, que ninguém vê, ninguém desconfia, mas só a gente.

É isso que me enche de amor e orgulho, perceber que há um avanço dentro de mim, um crescimento que não precisa de aplauso. Pois o que é uma honra pra mim pode ser desimportante demais para o outro, e tudo bem. Mesmo.

Olhar para a superação eleva a auto-estima, isso é fato. A pena é que a maioria de nós não gosta de olhar de onde a superação vem: de uma fragilidade anterior da qual se envergonha. Por isso, ao invés de assumir as dificuldades a gente prefere se esconder e se fantasiar de super-homem, super-mulher, mega isso e aquilo.

Poucas vezes ouvi alguém falar de suas deficiências com o coração aberto, sem armas nem armaduras, só para dividir mesmo. Falar para o outro que a vida é feita de escadas, braçadas, respiros, suspiros, deleites, lágrimas e alma lavada. Amizade, certa tristeza, e um tanto de alegria. Felicidade, no final das contas. Afinal, tudo isso é felicidade, sim, e repartir é companheirismo, deixar de parecer onipotente, até porque ninguém é mesmo e isso, todo mundo sabe.

Desmistificar a perfeição, assumir que cada um tem necessidades próprias. Não idealizar: tudo isso nos ajuda a baixar a guarda e aceitar melhor a vida, afinal, cada um sabe o que mais lhe apetece. Como já dizia Voltaire, "Para o sapo, o ideal de beleza é a sapa". "

por:

Acácia Lima
Especialidade: Bem-estar
Fonte: Yahoo Minha Vida

 

domingo, 26 de setembro de 2010

Pensando em eleição

Doimingo que vem, todos vamos exercer o nosso direito de cidadãos! Vamos voltar e escolher o nosso novo presidente (entre outras "coisas"). Longe de mim querer discutir política, mas não me custa nada divulgar um e-mail que recebi que fica bem próximo do que eu penso!
Temos que pensar bem no nosso voto, mesmo que nossas opções sejam restritas!

DILMA DIZ: NEM MESMO CRISTO ME TIRA ESSA VITÓRIA.



Após a inauguração de um comité em Minas, Dilma é entrevistada por um jornalista local.
 Revista Veja: como a senhora vê o crescimento da  sua candidatura nas pesquisas?
 Dilma : O povo brasileiro sabe escolher, é a continuidade do governo Lula, e após as eleições nós vamos dessarmar o palanque e estender os braços aos nossos adversários, o candidato Serra está convidado a participar do meu governo, porque nesta eleição nem mesmo Cristo querendo, me tira essa vitória, as pesquisas comprovam o que eu estou dizendo, vou ganhar no primeiro turno! Poucos minutos após a entrevista, já tinha caido na internet, twitter.... e ela disse ter sido mal interpretada e que a frase não foi essa, porém alguns mineiros já repudiam a candidata e o quadro eleitoral começa a dar uma reviravolta, em Minas a petista estava a frente de José Serra e agora Serra já ultrapassou com uma vantagem de 5 pontos, tanto que Aécio Neves já está aparecendo na TV pedindo aos mineiros o apoio unanime a Serra.
 Parece que está caindo a imagem de boa moça e aparecendo quem realmente é a Dilma Roussef.
 "O Povo Brasileiro estará cometendo um grande erro elegendo Dilma presidente e vão sofrer." - Ciro

 IMPORTANTE: a Dilma já está até sentando na
 cadeira presidencial, dá pra acreditar???
 Vamos passar adiante, passe para o maior número de contatos possiveis, o Brasil precisa saber disso.
 DILMA, a favor do Aborto e Acima de Jesus Cristo.
 até o Papa no Vaticano já se manifestou contra essa frase.

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Vai uma gelatina aí?

Falando um pouco de alimentação saudável , que tal uma gelatina?

No meio da tarde, no meio do trabalho, depois do almoço, dá vontade de que?

De comer um doce...Pensando nisso e vivenciando isso, resolvi não mais me render às tentações. Precisava dar um basta nos chocolates, biscoitos e qualquer outra besteira do gênero que aparecesse na minha frente. Mas como ficar sem o docinho delícia de todos os dias?

Foi ai que me veio a grande idéia de substituir! Substituir os doces nada saudáveis pela gelatina. O primeiro passo foi ir ao mercado e virar a cara para as prateleiras que hospedavam as delícias e correr para a parte das gelatinas! Comprei mais de 20! De todos os sabores possíveis e imaginários! Cheguei em casa e mãos a obra! Fiz então em várias versões!

Pensei em algumas soluções para não cair na mesmice! Fiz: Gelatina de cereja com pedacinhos de cereja e um pouquinho de calda (porque não sou de ferro) srssrrs; gelatina de morango com pedaços de morango e sementes de linhaça (foi a melhor forma que tive de acrescentar linhaça na minha dieta); gelatina de limão com pedaços de maçã e linhaça; gelatina de abacaxi com rodelas de abacaxi; e agora a mais engordativa de todas, “torta de gelatina”....uma camada de algum sabor, outra de creme, outra de qualquer outro sabor...hummmm uma delícia. Essa eu guardo para aqueles dias onde a necessidade do doce é maior.

Com isso, fiz um estoque de gelatina!. Na minha geladeira elas estão em potinhos pequenos para consumo único e em formas maiores para que eu possa levar para o escritório. O melhor vcs não sabem....o marido entrou na onda e aceitou substituir as guloseimas pelas gelatinas (mas dá suas fugidinhas de vez em quando), e o pessoal do trabalho adorou! Estão até querendo me dar saquinhos de gelatina para eu continuar fazendo e levando para todos! Inclusive hoje, muitos comeram e eu acabei ficando sem hhahahahahahahah

Vale lembrar, que a gelatina é um alimento rico em colágeno, ingrediente fundamental para a manutenção dos ossos e para a regeneração de algumas articulações agindo de forma a travar o processo de flacidez natural. É um alimento saudável, de composição animal e não possui gordura em sua composição, sendo também uma excelente fonte de hidratação para a pele e intestino. Excelente opção para fazer parte de uma dieta ou para rejuvenescimento. Além de ser delicioso, ainda contribui para o fortalecimento das unhas e cabelos.

Fica a sugestão!

Bjssssssss

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

E a vencedora foi.......

A ROSÂNGELA!!!!!!!!

Parabéns!!!!!! A Teca arrasou!

Quero agradecer a todas que participaram mandando suas fotos ou votando nas suas preferidas!

Rosângela, mande seu endereço para trocandoideias.espacomulher@gmail.com.

Aguradem meninas, em breve novas promoções no Trocando ideias!
Bjsssssss

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Moda Poá

Estava dando uma voltinha pelo shopping que tem aqui perto de casa...bem descompromissada. Até que encontrei esse sapato lindo! Não resisti, comprei! Voltinhas no shopping = prejuízo na certa!
Adoro bolinhas!
As estampas de poá, foram sensação nos anos 40 e 50. Agora, a moda está voltando com tudo! São peças
super femininas.
Roupas íntimas com essa estampa são um charme!


Bolsas com essa estampa tb podem ser bem despojadas!


E o vestido? Nada mais romântico...

Pode ser usada tb para decorar a casa...
Poltronas cheias de estilo!

E as crianças? Ficam foférrimas!!!

Olhem essas pulseiras!
E vcs, gostam?

Divulgação: Promoção no Bonitete

Olá meninas lindas! Que tal ficarmos mais lindas?
Quem não gosta de esmaltes novos? Eu adoro (ainda mais agora que parei de roer unhas)! E vc, gosta também? Então corra lá no cantinho da Hellen e participe da promoção!


Bjssss

domingo, 19 de setembro de 2010

Momento brega, porém com sentimento

Tem algumas musiquinhas do tempo do ronca, que ao escutarmos temos boas recordações...essa aqui é uma delas!
É um momento brega, mas que envolve muito sentimento...alguns deles me fazem literalmente viajar!
Ficaram curiosas, né? No momento certo, prometo contar o por que desse romantismo todo!


Nesse clima romântico, desejo a todas uma excelente semana!!!!!!!!!!

sábado, 18 de setembro de 2010

Finalíssima!!!!!

Bom gente, depois de muitas votações, chegamos a grande final da nossa promoção UMA IMAGEM DIZ MAIS DO QUE MIL PALAVRAS! Estão disputando a final FLÁVIA e ROSÂNGELA. Boa sorte meninas!
Votem!!!!!


                                                             FLÁVIA

ROSÂNGELA

Esta é a foto da minha cachorrinha, a Teca com seu animalzinho de estimação rsrsrs. Fica sempre agarradinha com seu leãozinho de pelúcia e ai de quem chegar perto para tirar dela....Eu adoro essa foto espero que vcs tb gostem...........Bjo!!!!


To super curiosa para saber qual vai ser a foto vencedora!
Bjsssss

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Só brincadeirinha

Brincadeirinha machista, mas tudo bem !
Só para dar umas risadas!
Bjsss

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Keraton - Recomendo!

Como falei pra vcs, fiz uma grande M no meu cabelo e tentei consertar usando um shampoo tonalizante da linha Keraton banho de brilho . AQUI
Não conhecia essa marca, comprei por indicação da vendedora da loja. Pesquisei na internet e vi que foi sempre muito bem recomendada. Agora experimentei!
Adoreeeiiii! Como nunca pintei os cabelos, tudo isso pra mim está sendo muito novo, uma descoberta quase srsrrsrrs quando passei a tinta, percebi que na hora da lavagem, meu cabelo teve uma queda considerável! A tinta deixou minha raiz com uma cor muito forte enquanto o resto do cabelo ficou com outro tom, sem contar que meu cabelo ficou um pouco (muito) ressecado. Ok! deveria ter ido a um salão para tingir, mas sabem como é né grana curta....


Foi quando fui "apresentada" a essa linha !
Excelente! Adorei! E o melhor, funciona mesmo!
Foi muito fácil de aplicar (igual a shampoo), o cheirinho não é ruim....não é aplicação única. Cada caixinha deve durar umas 3 ou quatro lavagens em cabelos não muito cheios como o meu. O resultado foi perfeito para mim. O cabelo ficou brilhoso, não caiu nada na lavagem, até porque é um produto sem amônia (vale ressaltar), escureceu bastante minha raiz que estava uma coisa e o melhor, meu cabelo ficou todo no mesmo tom. Já apliquei duas vezes com intervalo de 1 semana, mas tb estava feia a coisa rsrsrsrsr
Recomendo!



segunda-feira, 13 de setembro de 2010

II Semi final

Já temos a primeira finalista. Com 61% dos votos, a Flávia está classificada!!!!!!! Parabéns!!!!!

Agora vamos decidir quem vai disputar essa final com a nossa querida Flávia.....

                                                                     Tatiana
Esta foto foi tirada num passeio a um museu aqui no Rio, dentro da Fiocruz. O Museu da Vida. E o que acho mais lindo nela é o brilho nos olhos do Bê, os lábios entreabertos, a certeza do fascínio pelo que estava experienciando. Não há palavras que explique. Nosso filhote gosta muito de aprender. E me orgulho disso!

Rosângela

Esta é a foto da minha cachorrinha, a Teca com seu animalzinho de estimação rsrsrs. Fica sempre agarradinha com seu leãozinho de pelúcia e ai de quem chegar perto para tirar dela....Eu adoro essa foto espero que vcs tb gostem...........Bjo!!!!


VOTEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Alguém muda por alguém?

Esperar que um homem mude é como esperar que lhe digam que vc ganhou na loteria!
Eis uma historinha...

" Laura está loucamente apaixonada por Phill. Ela se apaixonou por ele há muitos anos e acredita que ele esteja apaixonado por ela também. Essa convicção vem do fato de ele voltar sempre para ela. Phill tamb´me é muito sensual,e o sexo entre os dois é fantástico! Na realidade, tudo é intenso no relacionamento e desde o início se assemelha a uma montanha-russa. Ela acha que a ligação entre eles é cármica e não consegue se imaginar com qualquer outra pessoa. Afinal, eles já viveram tantas coisas juntos.
Laura passa a maior parte do tempo pensando em Phill e falando sobre ele geralmente para a sua melhor amiga ou para qualquer outra pessoa que lhe desse ouvidos. Ela também passa uma quantidade de tempo absurda esperando por um telefonema dele ou por um visita, um encontro. Só que as vezes ele some completamente, e quando isso acontece, Laura fica totalmente sem ação. Uma vez jurou não vê-lo mais. Mas quando ele volta a telefonar essa convicção acaba e Laura muda de ideia. Phill reconhece que é imaturo e ainda pergunta à Laura como ela o aguenta!
Vejam só! Ela está esperando que ele mude, cresça e perceba o quanto ela é importante para ele. Laura está esperando por um milagre! Enquanto isso, ela procura ser compreensiva e carinhosa. Tenta servir de exemplo para ele, e por isso não faz nada que possa ser visto como retaliação. Ela é totalmente leal e fiel a este homem."

Muitas mulheres vivem situações como esta. Se anulam esperando a felicidade através de mudanças alheias. Isso dá certo? As pessoas mudam realmente por amor? Mudam para satisfazerem a outras pessoas?

" Se um homem diz que não sabe como você o aguenta, certamente ele sabe do que está falando"

* Trechos extraídos do livro O que toda mulher inteligente deve saber de Steven Carter e Julia Sokol.

domingo, 12 de setembro de 2010

Isso é Brasil

É sério?

Sensacional!!!!!!!!!!!!!

Como assim???

Oi?

É brincadeira, não?

Esse é bom!

Flor de ziaco hahahahha o melhor!

Oficialmente errado! srssrsrr

Hein?

Como deve ser um gelo quente? Será que tem tb na temperatura ambiente?


De verdade, não sei se é pra rir ou pra chorar! srsrsrsrsrs

sábado, 11 de setembro de 2010

A outra mulher...

...A mãe dele

As sogras inspiram mais piadas do que qualquer outro grupo de pessoas no mundo. São sempre caracterizadas como verdadeiras bruxas, implicantes e briguentas. Ao ser indagado sobre qual seria a pena máxima para a bogamia, Lênin respondeu: "Duas sogras"!
As sogras de fato criam problemas em muitos casamentos. Mas nem todas as sogras fazem jus a essa péssima fama. Metade delas é, no mínimo, neutra, e muitas são carinhosas, prestativas e generosas com a família.
Geralmente não é  a mãe da mulher quem cria problemas. As pesquisas demonstram que é a mãe do homem que costuma representar o perigo verdadeiro. Os poblemas com a sogra não tem tanto peso na vida do homem.
" O caminho para conquistar o coração de uma sogra é tratando bem sua filha". Os homens, em geral sabem disso. O que as mães das mulheres querem, mais que tudo, é ver suas filhas felizes. E se o homem faz isso, dificilmente a sogra criará problemas. É ,ais provável que venha a ter problemas com o sogro, que se recusa a entregar sua "princesinha" querida.

Você e seu marido (esposa) costumam discutir por causa de suas mães?

* texto extraído do livro Será que a gente combina? de Allan e Barbara Pease.

I Semi final

Mais uma votação encerrada e dessa vez o resultado foi folgado para a foto da Rosângela...
  • Rosângela - 47 votos (83%)
  • Jana - 2 votos (3%)
  • Drix - 7 votos (12%)
Parabéns Rosângela. Obrigada Jana e Drix pela participação!

Bom meninas, ficamos assim então...
Estão classificadas para a semi final...
  • Tuka
  • Mari
  • Flávia
  • Tatiana
  • Rosângela
Vamos então iniciar a primeira semi final! Boa sorte meninas!

Tuka
Essa foto é horrível do ponto de vista "estamos escabelados e com cara de sono", mas acho ela linda. É assim que minha cama amanhece aos domingos, dia em que ficamos até mais tarde fazendo preguiça e as crianças vão se chegando. A mais velha também estaria ali se não fosse ela a bater a foto. Não é uma foto pra ganhar prêmio, mas adoro mostrá-la. Amo muito tudo isso.



Na foto eu, meu marido Carlos, as gêmeas Aline e Camila e a caçulinha Letícia.

Abraços.
 
                                                        Mari
A primeira foi tirada em Búzios em uma viagem que fiz com minha mãe no começo deste ano que foi muito legal!

Flávia

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Rapidinha : Dúvidas

No mundo da fantasia, o casamento é a solução para tudo. No mundo real, até os melhores casamentos tem conflitos e problemas!


Temos que aprender a lidar com os problemas conjugais para não deixarmos que o amor se transforme em raiva, mágoa, desilusão.
Como superar as crises?
Como não deixar que isso afete nosso amor?
Até que ponto vale a pena investir numa relação?

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Como encontrar o parceiro certo?

O amor geralmente começa com a atração, que pode durar algumas horas, alguns dias ou algumas semanas. Em seguida vem a paixão, que dura em média de 3 meses a um ano, antes de dar lugar ao compromisso. Quando o coquetel de hormônios que nos deixa cegas se aplaca, após 6 a 12 meses de efervecência, passamos a ver o parceiro à luz da realidade, e aqueles pequenos defeitos que achávamos tão encantadores se tornam irritantes. Antes você achava bonitinho quando ele não conseguia encontrar as coisas na geladeira ou vivia perdendo a chave do carro, mas agora isso lhe dá vontade de gritar! Ele costumava ouvi-la falar a noite toda sobre cada pequeno detalhe seu, porém agora começa a achar infernal essa maratona. E agora?

 O objetivo da mãe natureza é unir homens e mulheres sob a influência de um poderoso coquetel de hormônios que nos leva a procriar e não a pensar. Encontrar o par ideal significa decidir o que desejamos partilhar com alguém a longo prazo, e fazer isso antes que os hormônios nos ceguem.
Quando a fase da paixão passar - e ela sempre passa - vocês conseguirão manter uma relação baseada na amizade e nos interesses em comum? Serão capazes de construir um amor companheiro?

Se você se preparar melhor , terá como escapar de certas armadilhas do amor, correrá então menos risco de sofrer uma desilusão amorosa e terá mais lucidez para fazer suas escolhas. Mas como se preparar?

Ninguém vive feliz pra sempre ou o tempo todo, mas apesar das dificuldades e percalços, mas temos que estar sempre em busca da felicidade!

* texto extraído do livro Será que a gente combina? de Allan e Barbara Pease

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Segunda fase - quarta e última votação

Resultado da terceira votação!
  • Flávia - 19 votos (43%)
  • Mari - 6 votos (13%)
  • Tatiana - 19 votos (43%)
Como tivemos um empate, vamos classificar as duas fotos! Parabéns Flávia e Tatiana!!!!! Obrigada Mari pela participação!

Chegamos a última rodada da segunda fase. Decidiremos hoje qual será a última foto classificada para a semi final! Boa sorte às concorrentes!
 
                                                                  Rosângela
" Esta é a foto da minha cachorrinha, a Teca com seu animalzinho de estimação rsrsrs. Fica sempre agarradinha com seu leãozinho de pelúcia e ai de quem chegar perto para tirar dela....Eu adoro essa foto espero que vcs tb gostem...........Bjo!!!!"

                                                                        Jana
"Essa foto eu gosto, porque essa cachorra é muito minha puxa saco...rsrsrrs

Quando conheci meu marido ela já era dele e quando ela me conheceu eu já era dela...Entendeu???rsrsrsrsrs
Espero ganhar....
bjs"
                                                                             Drix
" Meu priminnho Léo, fantasiado de boby Marley."

Votem!!!!!!!!

Primeira parceria: RACCO

É com muita alegria que venho aqui divulgar minha primeira parceria.


A Racco Cosméticos nasceu em 1987, aliada a um Marketing Multinivel inovador, o sonho de oferecer oportunidades de crescimento e realização pessoal ganhou o mundo. Hoje, a Racco está presente em todo o Brasil e também nos países: Angola, Portugal, EUA, Bolívia e Paraguai.



A Racco é uma empresa voltada totalmente ao desenvolvimento humano e por isso mantém um canal efetivo de relacionamento com seus mais diversos públicos, seguindo os preceitos da beleza e da saúde que vão além das aparências. Estar satisfeito é estar feliz.


Com milhares de Consultoras e mais de 600 distribuidores em todo o país, oferecemos os treinamentos necessários para levar para nossos consumidores muito mais beleza e felicidade. Referência em tratamentos de beleza e com mais de 300 cosméticos em seu portfólio, sua fábrica conta ainda com uma linha de produtos que cuidam da beleza de dentro para fora, segmento inovador do mercado.


A beleza Racco é baseada no “ser feliz hoje” de maneira vibrante, generosa e multifacetada.




Gentilmente fui presenteada com um Lápis delineador preto com esfumaçadosr. Experimentei e amei!!!!! Exclente , aprovadíssimo!
E também com um batom da linha LUZES. Um batom cremoso que combina a ação hidratante e protetora dos seus componentes, prevenindo o ressecamento dos lábios, deixando-os macios e naturalmente coloridos. Amei!!!
Com isso, tive a oportunidade de conhecer a Aline, a consultora da Racco que ficou encarregada de me entregar esses mimos. Um doce de pessoa. Adorei conhecê-la. Tá vendo gente! Esse mundo blogueiro é repleto de surpresas boas! Em falar nisso, ela está de blog novo. Passem lá! Em dia com a beleza !
Imperdível!
Para maiores informações, acessem a revista virtual da Racco. http://www.racco.com.br/

Bjssssss

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Quem mente mais?

A maioria das mulheres dirá entusiasticamente que. sem sombra de dúvidas, os homens mentem bem mais do que as mulheres. Os estudos e experiências científicas demonstram, contudo, que homens e mulheres se equivalem na quantidade de mentiras. O que varia é o conteúdo. A mulher tende a mentir para fazer os outros se sentirem melhor, a passo que o homem mente para parecer bem diante dos outros. A mulher mente para para garantir a segurança da relação, mas tem dificuldade em mentir sobre seus sentimentos. O homem mente para evitar discussões, mente sobre a própria importância e adora mentir ao contar vantagem sobre feitos de sua juventude.
A mulher mentirá dizendo que alguém ficou bem com a roupa nova, embora de fato ache que a pessoa mais parece um saco de batatas. Na mesma situação, o homem  se afastará para evitar ter que mentir e somente o fará se o forçarem a emitir sua opinião. Ele dirá que a roupa é interessante...
Quando um homem mente, normalmente as mulheres percebem.
Fica claro que as mulheres mentem tanto quanto os homens, apenas o fazem de modo diferente. Pelo fato de as mulheres terem uma ampla consciência da linguagem corporal e dos sinais emitidos pela voz, os homens são pegos e, flagrante mais facilmente, o que faz com que pareça que mentem com mais frequência.
Na verdade eles não mentem mais, apenas continuam sendo pegos.

E vc o que acha?

* texto extraído do livro Será que a gente combina? de Allan e Barbara Pease

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Vai uma sacola ai?

Que tal desfilar por ai com essas sacolas super estilosas?

Greenpeace: dá-me a tua mão



Tortura este ganso e deixa os verdadeiros em paz. Não comas foie gras



Ginásio YKM


Róis as unhas? Stop ‘n grow ajuda-te




Condomi Sex Shop