terça-feira, 31 de agosto de 2010

Décima votação

Parabéns Tati, sua foto está classificada para a segunda fase!
Obrigada Drix pela participação. Mas não desanima não! Vc ainda está concorrendo com duas fotos!

Estamos quase encerrando a primeira fase, continuem votando!



(19) Amanda Luna
aqui está a minha foto!!!, não é de nenhum lindo lugar ou deu m grande espetáculo, mas é um foto de valor sentimental... Nesse dia eu e meu marido ainda namorávamos e estavámos na casa da minha mãe deitados a tarde e, como não tinha nada para fazer ficamos tirando fotos nossas e nos divertindo com isso... foi um dia super calmo,romântico e tudo terminou numa boa e gostosa guerra de cócegas!!! kkk
Guardo esta foto com muito carinho!!!
Beijão flor!!






(20) Drix



A segunda foto foi tirada no dia mais frio da minha vida , em Lourdes/França.Reparem nas arvores enfeitadas de flocos de neve.Lindo!!!!!!

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Nona Votação

Parabéns Jana, sua foto se classificou para a segunda fase!
Obrigada Sílvia pela participação!
Bjsssss


(17) Tatiana Pastorello
Sou uma mulher das palavras, mas também gosto muito das imagens, por isso resolvi participar com uma foto de meu filho.

Esta foto foi tirada num passeio a um museu aqui no Rio, dentro da Fiocruz. O Museu da Vida. E o que acho mais lindo nela é o brilho nos olhos do Bê, os lábios entreabertos, a certeza do fascínio pelo que estava experienciando. Não há palavras que explique. Nosso filhote gosta muito de aprender. E me orgulho disso!




(18) DrixA primeira foto, foi tirada quando eu trabalhava em Lisboa/Portugal.Todos os dias via esse carro estacionado próximo a clínica onde eu trabalhava. Havia dias então, que ele além de ser esse espetáculo, ainda estava todo sujo de cocô de pombas, pena que não tinha máquina nesses dias, rsrsrsrsrsrs.
E ai, em qual vc vai votar?

Oitava Votação

Parábens Rosângela, vc está classificada para a próxima fase!
Obrigada Rosana pela participação!

Boa semana a todos!!!!!!!!!!!!!!!

Mais uma votação....


(15) Janaina



Essa foto eu gosto, porque essa cachorra é muito minha puxa saco...rsrsrrs
Quando conheci meu marido ela já era dele e quando ela me conheceu eu já era dela...Entendeu???rsrsrsrsrs
Espero ganhar....
bjs

(16) Sílvia




Essa foto tem uma história bem bacana...em 2007 morei nos EUA e fui ao Sea World San Antonio em Junho para aproveitar o parque e ver o show das baleias. No meio do show a bateria da minha máquina começou a acusar que a bateria estava acabando e eu não tinha uma bateria extra. Estava sentada numa das primeiras filas da arquibancada quando a Shamu, principal atração desse show me deu de presente essa foto!!! Depois disso, a máquina desligou!
Beijos enormes
Silvia

domingo, 29 de agosto de 2010

Próxima leitura

Mulheres Ousadas Chegam Mais Longe - 101 Erros que Atrapalham Sua Carreira
Autor: Frankel, Lois P.
Editora: Gente
Categoria: AutoAjuda / Relações Interpessoais
Neste livro revelador, você conhecerá os 101 erros que as mulheres cometem no ambiente de trabalho e saberá exatamente o que fazer para evitá-los. Os obstáculos que impedem seu sucesso profissional desaparecerão de uma vez por todas e sua carreira ganhará novo impulso.
To precisando...

Sétima Votação

Encerramos a sexta votação e foto da Mari está classificada para a segunda fase! Parabéns Mari e Roberta, obrigada por participar!

Vamos dar início à sétima votação... As fotos de hoje estão muito divertidas!


(13) Rosana

então.... esta foto foi tirada em uma parada de carro,na rodovia castelo branco....eu e meu maridão estavamos de féria e indo pra casa dos meus sogros no interior,de repente tinha varias estatuas de animais la no restaurante....e nos deparamos com este lindo cavalo,pois é a paixão do meu marido...
e como um grande gozador que é....ele resolveu tirar esta foto engraçada....e eu ali coçando a cabeça....hehehehe.....e pensando....aah! meu Deus este meu marido...é terrivel....hehehehe..
.ele é muito brincalhão...espero que gostem e votem na minha foto.....eu quero ganharrrrrrrr...estou tão tristinha hoje....minha menstruação desceu.....mas vou seguir em frente....
bjinhos se cuida e boa semana...

(14) Rosângela


Esta é a foto da minha cachorrinha, a Teca com seu animalzinho de estimação rsrsrs. Fica sempre agarradinha com seu leãozinho de pelúcia e ai de quem chegar perto para tirar dela....Eu adoro essa foto espero que vcs tb gostem...........Bjo!!!!



sábado, 28 de agosto de 2010

Sexta Votação

Parabéns Mari, sua foto foi classificada para a segunda fase! Obrigada Telma pela participação!

Vamos lá meninas! Mais duas fotos para vcs votarem!

(11) Mari minha gatinha Ava e sua filhinha Penelope.... não são mesmo lindas....






Esta foto é de minha mãe e meus tios (mami é a do colo). Eles são a personificação do meu amor. São o centro de nossa família, são nossos pilares.
Todos foram e são criados com muito amor e luta, todos se ajudam e estamos juntos sempre e para tudo! Eles são nossos amores sempre! E nossos exemplos.
Ter uma vida difícil como a deles (desde pequenos) e continuarem juntos, unidos e crescendo, não é para qualquer um.

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Quinta Votação

Gente, essa promoção está sendo surpreendente para mim. Estou recebendo tantas fotos lindas! Gostosas de se ver!

E o melhor, a parte chata, de eliminar uma, eu deixo para vocês! srsrsrs brincadeirinha...faz parte né?

Temos mais uma foto classificada para a segunda fase. Parabéns Flávia!!!!!!!!! Obrigada pela participação,mulher faladeira!



Vamos iniciar então a quinta rodada!



(9) Mari

...foi tirada em Búzios em uma viagem que fiz com minha mãe no começo deste ano que foi muito legal!



(10) Telma Farias

Segue minha fotinha q é muito importante pra mim porque foi a última vez que vi minha vozinha que amo tanto, nos vimos em janeiro de 2010, quando fui visita-la nas minhas férias, ela tv mto alegre e feliz, mas, depois deste dia ñ a vi mais, ela faleceu e eu ñ quis vê-la, pois ñ queria perder esta imagem da minha memória.
Vozinha, te amo!

Ah! na fotinha está, minha entiada, eu, minha vozinha e minha tia q é especial e agora ficou sem a mamis dela.Te amo tb Lia...

Hoje é o último dia para envio das fotos! Se vc ainda não mandou, corra. Ainda dá tempo!

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Olha isso!

Chuveiro com som
Marca italiana cria chuveiro com entrada para iPod e caixa de som

Por Casa e Jardim Online

Quem gosta de cantar no chuveiro vai adorar a novidade lançada pela marca italiana Bossini. O MP3 Shower Head permite que você escute suas músicas favoritas enquanto toma banho. A peça tem uma entrada para conexão de iPod, iPhone ou aparelhos de MP3. Basta colocar o aparelho no lugar indicado, dar o play na sequência de músicas escolhida e entrar no chuveiro, que também tem duas caixas de som. Além dessa funcionalidade, o produto ainda é iluminado por lâmpadas LED coloridas.


A peça ainda não está a venda no Brasil.
Por essa eu não esperava! srsrsrsrrsrsrssrrs

Quarta Votação

Mais uma foto classificada para a segunda fase.
Parabéns Flávia! Sua foto realmente está umespetáculo. Fiquei tensa só de olhar! Eu não conseguiria pisar ali! Parabéns pela coragem!
Obrigada Sonho meu pela participação. Sua foto também está um arraso,traz uma sensação de paz...

Vamo que vamo!


Quarta rodada!

(7) Mulher Faladeira




Essa foto eu recebi do marido quando ele estava em viagem profissional na África.
Foi a primeira vez que estávamos separados e eu estava desolada de tanta saudade.
Imaginem a felicidade ao receber por e-mail essa foto com um lindo e apaixonado texto.
Achei que essa foto realmente tem a ver com o nome do concurso, pois nesse caso "uma imagem valeu mais que mil palavras"



(8) Flávia Shiroma




E vc já mandou sua foto?
Até Sábado dá tempo!

Veja aqui como participar!

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Cidade maravilhosa?

Hoje vim aqui falar sobre um assunto não muito agradável, mas necessário! A violência no Rio de Janeiro!
Há algum tempo atrás, sofri um sequestro relâmpago na Lagoa ( pra mim parece que foi ontem). Rodaram comigo por mais de 2 horas. Fomos ao banco dentro de um shopping bem conhecido e movimentado aqui do Rio (Downtown), e tive que ver os seguranças virando para o outro lado para não terem que fazer nada! Eram três pessoas, um maior de idade, uma mulher e uma "criança", que por sinal era a mais agressiva de todas. Me "acompanharam" até minha casa mas como estava ficando extenso demais, não subiram e me soltaram logo em seguida levando meu carro! Enfim, o prejuízo em si não significou nada! Mas por conta disso, desenvolvi uma síndrome do pânico que até hoje venho tentando controlar. Fiquei um bom tempo sem sair sozinha, vendi o carro e muitas mudanças aconteceram a partir dai.
Mas por que estou contando isso?
Porque essa semana acordei, e vi logo de cara no jornal, a loucura que aconteceu em São Conrado! Que barbaridade! Fiquei chocada!
Sempre que vejo essas coisas, minha síndrome do pânico volta com força total! Dei graças a Deus por estar em casa e não ter ido para a rua, visto que ali é caminho para quando queremos ir na casa dos nossos amigos!
Desde que isso aconteceu comigo, que venho alimentando o sonho de ir morar em uma cidade do interior, mas pacata, menos absurda que o Rio de Janeiro. Mas, como no momento isso é inviável, venho me privando de várias coisas por medo da violência.
O que acontece?
Acontece que o Rio já não é lá essas coisas quando o quesito analisado é a segurança e o bem estar dos moradores! E para completar, nosso "queridíssimo" (aff) Prefeito vem invadindo as favelas e nelas colocando a UPP. EM MOMENTO ALGUM QUESTIONO A NECESSIDADE DISSO ACONTECER! Acharia corretíssimo se para isso ouvesse um planejamento ou até mesmo um "plano B"! Mas não! Nosso digníssimo prefeito acha que é só ir lá, invadir as favelas e pronto! E ai, o que os bandidos vão fazer? Vão para a RUA em bando (como foi esse caso) para assaltar e criar tumultos!
Não adianta encher as favelas de polícia e não proteger a população. Eles vão para a rua, porque todos os policiais estão nas favelas e uma minoria na rua. Ótimo para eles e péssimo para nós! Não adianta tomar medidas radicais sem ter um respaldo! Aonde vamos parar? Vai chegar ao ponto que não poderemos mais sair às ruas! Cada vez mais, cresce minha vontade de ir morar em outro lugar!
Fico me perguntando. Essa cidade é realmente maravilhosa? Será que toda a beleza compensa esse medo? É uma pena, pois o povo carioca é show de bola!!!! É um povo animado, hospitaleiro, de bem! Mas acabamos nos privando de muitas coisas por conta dessa loucura toda. Tem pontos turísticos no Rio que só turistas acompanhados de guias loucos vão visitar!
Que vergonha...

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Terceira Votação

Já temos mais uma foto classificada para a segunda fase. Dessa vez a ganhadora foi a Tuka, com a foto linda de sua família! Parabéns Tuka!!!
Obrigada pela participação Flávia!
Essa classificação foi disputadíssima, emocionante!
Vamos à terceira votação?
Meninas, preciso confessar que estou amando isso! Tenho recebido cada foto maravilhosa!

(5) Sonho meu - Roseane

Estou mandando uma foto das minhas últimas férias... que achei simplesmente linda!!


(6) Flávia Shiroma



E ai, em qual delas vc vai votar?

Participe

Coisas que só uma mulher consegue

PRA DIVERTIR...


1 - Fingir naturalidade durante um exame ginecológico.
2 - Usar o poder de uma calça jeans para rediagramar a estrutura do corpo.
3 - Ter crise conjugal, crise existencial, crise de identidade crise de nervos!
4 - Ser mãe solteira, mãe casada, mãe separada, mãe do marido.
5 - Lavar a calcinha no chuveiro. E depois pendurá-la na torneira, para horror do sexo masculino.
6 - Rasgar a meia na entrada da festa.
7 - Sentir-se pronta para conquistar o mundo, quando está usando um batom novo!
8 - Chorar no banheiro, e ficar se olhando no espelho para ver qual melhor ângulo.
9 - Achar que o seu relacionamento acabou, e depois descobrir que era tudo tensão pré-menstrual. (Esta é perfeita!!!!)
10 - Nunca saber se é para dividir a conta, ou se é para ficar meiguinha.
11 - Dizer não, para ele insistir bastante, e aí ter que dizer sim!

SÓ AS MULHERES ENTENDEM:
1 - Por que é bom ter cinco pares de sapatos pretos
2 - A diferença entre creme, marfim, e bege claro
3 - Achar o homem ideal é difícil, mas achar um bom cabeleireiro é praticamente impossível.

E O TÓPICO NÚMERO UM QUE SÓ AS MULHERES ENTENDEM:
1 - As outras mulheres!

A ORAÇÃO DE UMA MULHER:
Querido Senhor, neste dia de hoje, até o momento, eu estou fazendo tudo certinho.
Eu não fofoquei, não perdi meu temperamento, não fui avarenta, nem mal humorada, sórdida, insolente ou egoísta. Eu não lamentei, amaldiçoei ou comi qualquer chocolate. Porém, eu vou me levantar da cama em alguns minutos e eu precisarei muito de sua ajuda depois disso. Obrigada Senhor! Amém!

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Segunda Votação

Oi meninas,
Quero agradecer a todas pela participação na primeira votação!!!! Adorei!
Já temos o resultado!
Quem vai passar para a segunda fase é a FLÁVIA SHIROMA com a foto do aquário de Okinawa.
Parabéns Flávia!
Giliane, obrigada pela participação! Se quiser continuar na brincadeira, pode mandar uma nova foto até Sábado !
Primeira votação encerrada....
Vamos à segunda votação?
Eis as concorrentes de hoje...

(3) Tuka Siqueira

Essa foto é horrível do ponto de vista "estamos escabelados e com cara de sono", mas acho ela linda. É assim que minha cama amanhece aos domingos, dia em que ficamos até mais tarde fazendo preguiça e as crianças vão se chegando. A mais velha também estaria ali se não fosse ela a bater a foto. Não é uma foto pra ganhar prêmio, mas adoro mostrá-la. Amo muito tudo isso.
Na foto eu, meu marido Carlos, as gêmeas Aline e Camila e a caçulinha Letícia.
Abraços.

(4) Flávia Shiroma



E ai, qual delas vai passar para a segunda fase?



Já mandou sua foto? NÃO??? Então, clique aqui e veja como é fácil participar!

E agora,o que fazer?

Gente,

Fiz uma besteira, nada que não dê para ser revertido, mas mesmo assim não deixa de ser uma MEGA besteira srsrrsrsrssr!

Não gosto muito de pintar os cabelos, sempre preferi deixar para quando realmente precisasse,e essa hora chegou!

Alguns cabelinhos brancos começaram a aparecer e a me incomodar. Por conta disso,fui toda feliz na farmácia para comprar uma tinta...Escolhi um tom de louro escuro,pois sou morena e não quero deixar de ser de jeito nenhum.Não combino com louro claro,ou vermelho enfim...queria continuar morena!

Ai,ontem estava em casa feliz e contente e resolvi pintar logo minha madeixas para começar a Segunda feira de cara nova! Fiz tudo direitinho como mandava no manual (sabe como é né? Não tenho prática nenhuma por isso precisei seguir rigorosamente o que estava escrito ali!).... Deixei “aquilo” na cabeça por cerca de 40minutos e quando tirei AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH que isso?????????????
Estava quase loira! Mas ok! Preferi não entrar em pânico e aguardar o cabelo secar para ver melhor o estrago, ops o resultado!
Mas de nada adiantou...o cabelo em si ficou até bonito, mas a raiz affff está clara demais! Detesto gente! SOU MORENA E QUERO CONTINUAR A SER!

E agora o que eu faço?Estou com vontade de correr na farmácia e comprar um pretinho básico, mas será que pode pintar o cabelo duas vezes em dois dias?
Socorrooooooo que eu faço?

AINDA HOJE
**Aguardem, daqui a pouquinho o resultado da primeira votação e o início da Segunda!

domingo, 22 de agosto de 2010

Primeira Votação

Vamos lá meninas,

Está aberta a primeira votação da promoção UMA IMAGEM DIZ MAIS DO QUE MIL PALAVRAS !!!

Eis que apresento a vocês as nossas duas primeiras concorrentes! Boa sorte !

(1) Flavia Shiroma



(2) Giliane RochaEssa foto é especial pq foi tirada pelo meu esposo ao me ver dormindo no sofá e nossa cadelinha tb rsrsrs Ao acordar no dia seguinte tomei um susto quando ví no meu papel de parede do celular e morri de rir depois !!! AMEI !!!


Dois estilos bem diferentes...
Vcs decidem!
Qual foto merece passar para a segunda fase?
Deixem seus comentários, mas não deixem de validar seu voto, clicando na enquete ao lado.
E vc? Já mandou sua foto? Ainda dá tempo...clique aqui e saiba como participar!

sábado, 21 de agosto de 2010

Uma imagem diz mais do que mil palavras! PROMOÇÃO

Oi meninas,
Hoje vou abrir aqui no blog uma nova promoção. O prêmio vai ser um presentinho surpresa! srsrsrs só pra dar mais emoção! ;)

Na verdade é mais uma brincadeira do que uma promoção....

É o seguinte...
Você que quer participar, precisa enviar para o trocandoideias.espacomulher@gmail.com uma foto, qualquer foto sua, de seu animal de estimação, de uma paisagem, de alguém, de alguma coisa, enfim uma foto que seja sua e que tenha algum significado pra vc! Serão permitidas legendas, dizendo onde e porque essa foto foi tirada. Precisamos tb de seu nome e endereço de seu blog (se tiver).

Vcs vão escolher a foto ganhadora!!!!!!

Publicarei diariamente duas fotos recebidas e vcs vão votar na melhor, que passará assim para a segunda fase...essa primeira fase terá a duração de 1 semana, então, Sábado que vem começa a fase eliminatória, e vcs vão votando nas melhores até que reste apenas uma.
Então CORRAM! Mandem suas fotos! Pode mandar mais de uma se quiser!
Espero vocês!!!!!!!!!!!!!

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Promessa é dívida

Meninas,
Hoje vim fazer um pedido de desculpas e me retratar também srsrrsrrs

Logo no início do blog, fiz uma promoção onde seria sorteada uma caixinha de MDF. A ganhadora foi a Ju;

Em seguida, fizemos aqui o bolão da copa, onde tivemos duas ganhadoras; a Carlinha e a Mari.

O fato é que nesse meio tempo, houve o acidente do Gu e tudo mais que vcs acompanharam de perto e eu acabei não enviando os presentes. DESCULPA MENINAS!

Mas agora sim vem a retratação...

Tudo voltando ao normal e........PRESENTES ENVIADOS!!!!!!!!!

Meninas,

Estou louca para vcs receberem! Estou ansiosa para saber se vcs vão gostar! Espero que gostem!

Mil perdões pelo atraso no envio!

Para comemorar essa nova fase, a noite estarei dando início a uma nova promoção! Não deixem de participar!

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Vc responde II

Outra perguntinha que merece ser debatida!

Eis a questão:
" Tenho 28 anos e me casei virgem há quatro, por amor. Meu marido é maravilhoso: atencioso, responsável, pai exemplar; divide comigo as tarefas domésticas, possui um ótimo emprego e envia flores sem motivo especial. O único problema é que desde o início não amei transar com ele. E ainda não gosto! Quando ele me procura, fico incomodada. Estou desesperada pois não quero perder meu homem!"

A resposta:
"Vc conta em sua mensagem que casou sem conhecer o sexo, não gostou de transar logo depois de trocar as alianças e ainda não mudou de opinião. Diz também que seu marido é perfeito afetivamente: atencioso, companheiro, romântico...E que o ama! Qual é o motivo então de ficar incomodada quando ele te procura na cama? Será que existe algum problema fisiológico, repressão sexual ou o que? Pedir ajuda para uma sexóloga pode ser a solução."

Vamos dar uma de sexólogas? O que vcs responderiam?

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Vc responde

Adoro ler aquelas perguntinhas enviadas pelas mulheres para revistas femininas. Algumas são bizarras, outras engraçadas, tantas outras lógicas...enfim, é muito curioso ver as dúvidas mais íntimas das pessoas e ver as respostas que nem sempre estão de acordo com o que pensamos.
Essa semana li a seguinte pergunta:
" Estou solteira e louca para namorar. Sai com um gatinho, rolou sexo, foi ótimo, mas ele não me ligou mais. Será que foi porque transamos logo de cara?"
A resposta:
" Estamos em 2010, e ainda tem gente que se preocupa com isso? Você acha que se tivessem transado na segunda ou na terceira vez, teria feito diferença? Relacionamentos são assim mesmo, as vezes funcionam, as vezes não!"
O fato é que nem sempre isso é verdade! Tenho alguns amigos que dizem claramente que não levam muito a sério mulheres que se "jogam". O melhor da conquista é o mistério, não?
Eu acho que hoje em dia, as coisas estão evoluídas demais! As mulheres estão fáceis demais. Não é porque estamos em 2010 que podemos sair por ai dando que nem loucas! Acho que o sexo é consequência de uma conquista, é uma entrega, é especial.
E vc, o que responderia?

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Rapidinha...Do que as mulheres gostam?

Uma pesquisa recente feita em uma Universidade da Inglaterra, descobriu que tipo de homem é capaz de deixar as mulheres babando!

Ele é médico, bem humorado e tem olhos claros...Não preenche os requisitos?

Calma srrsrrs nem tudo está perdido...


Para 90% das 4 mil mulheres entrevistadas, o melhor candidadto é aquele que as faz rir!


Já a ala masculina prefere enfermeiras morenas e curvilíneas, com ótimas habilidades na cozinha e histórico de poucos parceiros na cama. rsrsrsrssr





Será? O que vc acha?

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Mais leve

Oi meninas,

O GU TEVE ALTA HOJE! uuuhuhuuuhuhuhuhuhu
Gente, to tão feliz! Nossa, acredito que agora todo esse pesadelo tenha passado.
Com tudo isso, muita coisa mudou (muita coisa mesmo) e posso dizer que precisaremos fazer algumas (muitas) mudanças. Esse tempo de dificuldade foi muito bom para pensarmos em tudo, para nos questionarmos e para reavaliarmos...espero de verdade que tudo se acerte! Tenho medo de estar sendo "influenciada" pelo stress, mas a verdade é que queria férias! Férias de tudo! De casa, do trabalho, da família e até mesmo do marido!

*Não vou me estender muito nesse assunto, pois senão não acabo hoje esse post...mas podem ficar tranquilas que devagar vou contando tudinho para vcs!

Agora para matar a curiosidade que está matando vcs, a PIRANHA foi demitida! uhuuuuuuuh

Tinha falado que eu mesma faria a demissão, né? Pois é! Na hora resolvi deixar isso para a pessoa responsável.

Mesmo estando com raiva e totalmente na razão, achei melhor não me igualar! O que mais precisa ser dito? Nada! Ela entendeu perfeitamente o recado!

Caso eu falasse demais e me exaltasse, com certeza me sentiria culpada depois. Eu fiz o que tinha que fazer, mas preferi me poupar de mais um aborrecimento. O fato de olhar pra ela já me trazia aborrecimento, não precisava de mais nada!

O importante é que está tudo resolvido e entre mortos e feridos, salvaram-se todos!
Hoje estou me sentindo um pouco mais leve ! Ufa!

Na cozinha: Strogonoff de frango

Bom dia!
Ontem eu estava inspiradíssima e resolvi fazer um jantar para mim!
Com isso, me veio a ideia de inaugurar um novo espaço aqui no blog...NA COZINHA! Sempre que eu fizer um prato gostoso, vou vir aqui ensinar pra vcs. Claro que não é sempre que estou inspirada, mas podem esperar algumas delícias por aqui. Espero que gostem!
Pra começar...o meu jantarzinho para mim mesma!

Prato do dia: Strogonoff de Frango
Ingredientes:
  • Frango cortadinhos em cubinhos;

  • 1 cebola média picada;

  • champions cortados em quatro;

  • 1 tomate picado (com semente);
  • Salsa;

  • cebolinha;

  • limão;
  • azeite;

  • manjerona;
  • pimenta a gosto;

  • 1 caldo de frango;

  • 2 caixinhas de creme de leite;

  • alho;






  • 1 molho de tomate (tipo a parmegiana);

  • Nos moscada moída.

Pra me acompanhar nessa preparação e nesse friozinho, nada melhor do que um bom vinho! Então...mãos a massa!

Primeiro, vamos dourar o alho e a cebola em um pouquinho de azeite.
Logo em seguida, acrescentamos os tomates picados...






Deixe dourar mais um pouquinho...jogue o frango (enquanto preparava os ingredientes da receita, deixei o frango descansar com um pouquinho de limão e alho) com o caldo de limão.

Enquanto vc está refogando o frango, pode ir acrescentando a manjerona e o caldo de galinha. Quando este estiver dissolvido, acrescente a noz moscada moída. Deixe dourar mais um pouquinho...acrescente a pimenta de sua preferência...deixe dourar mais! rsrsrs
Quando o frango estiver bem moreninho, acrescente a salsa e a cebolinha. Em seguida misture o creme de leite e o molho de tomate. Misture bem! Para finalizar, acrescente sal, se necesário e jogue os champions cortados (eles não precisam de muito aquecimento).








Quase pronto........................



Agora é só desligar o fogo e saborear esse delicioso prato!













Para acompanhar eu escolhi arroz e salada de alface

Notas:
* Não reparem na data das fotos...minha máquina está meio doida e a dona é meio lenta para essas coisas. ;)
* Não coloquei as quantidades, pois faço tudo no "olhometro"...depende muito da quantidade que vai fazer, o segreo é ir experimentando e achar o seu ponto.
* E vc, tem alguma delícia para nos ensinar? Mande um e-mail para tocandoideias.espacomulher@gmail.com terei o maior prazer em experimentar e divulgar sua receita!








domingo, 15 de agosto de 2010

Rod Stewart - Have you ever seen the rain

Ótimas notícias!
O Gu vai sair do hospital amanhã ou na Terça!
uhuuhuhuhuhuhuhu Vida nova! Reuperação total e daqui pra frente só alegrias!!!!!!!!!!!
Ele está ótimo, se recuperando muito bem!!!!!!

Vou deixar aqui uma musiquinha que está embalando essa nova fase e esse Domingão de chuva!

Divulgação: Blogs amigos

Domingão...nada pra fazer srsrsrsrsr
Não há dia melhor para passear pelos blogs, conhecer pessoas novas e se tivermos a chance de ganhar presentes, então fechou!

Já que estamos nesse clima, que tal dar uma passadinha nos blogs da Cris - Diário on line e da Aline - Aislin Alana . Tenho certeza que vão gostar! São dois blogs muito interessantes, autênticos e divertidos! Aproveitando que já estão por lá, participem da promoção que está rolando. Nada mal hein?

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Uma empresa séria





Recebi hoje um e-mail que me deixou muito feliz!
Quando dou alguma dica de beleza ou de produtos de beleza aqui no blog, faço sem pretensões. Falo dos produtos, porque uso e gosto, sem esperar uma retribuição por isso.
Mas esse e-mail me surpreendeu!
Fiz alguns posts sobre os produtos que uso e ADORO do Boticário, e olha que fofo o e-mail que eles me enviaram!


Olá, Dani!
Tudo bem contigo?

Já faz um bom tempo que nós do Boticário acompanhamos as opiniões dos
nossos consumidores também nas Redes Sociais. E, foi assim, que tivemos
a oportunidade de conhecer seu blog 01CTrocando idéias 013 Espaço
mulher 01D, com o post sobre nossos produtos.

Ficamos super felizes por saber que você aprovou nossa linha de
tratamento facial, Dani!

Trabalhamos com muito carinho e dedicação no desenvolvimento de produtos
que atendessem as necessidades da mulher brasileira, com produtos que se
adaptam ao nosso clima, ao nosso tipo de pele. E assim, tivemos a
felicidade de criar uma linha com tecnologia exclusiva, super moderna,
desenvolvida por nossa equipe O Boticário.

E, por isso, agradecemos seu carinho e confiança!
Ah! Não poderíamos deixar de elogiar seu blog. Está super bacana!
Parabéns!

Agradecemos sua atenção e desejamos uma ótima semana!
Um abraço,
Edilene


Já adorava os produtos de lá, agora tenho uma grande admiração pela empresa O BOTICÁRIO. Uma empresa que se preocupa com a opinião dos clientes e consumidores.

Bjsssss

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Aprenda a chamar a polícia (Luis Fernando Veríssimo)

"Tenho sono muito leve, e numa noite dessas notei que havia alguém andando sorrateiramente no quintal de casa.

Levantei em silêncio e fiquei acompanhando os leves ruídos que vinham lá de fora, até ver uma silhueta passando pela janela do banheiro.

Como minha casa era muito segura, com grades nas janelas e trancas internas nas portas, não fiquei muito preocupado, mas era claro que eu não ia deixar um ladrão ali,espiando tranqüilamente.

Liguei baixinho para a polícia, informei a situação e o meu endereço. Perguntaram- me se o ladrão estava armado ou se já estava no interior da casa.. Esclareci que não e disseram-me que não havia nenhuma viatura por perto para ajudar, mas que iriam mandar alguém assim que fosse possível.
Um minuto depois liguei de novo e disse com a voz calma:

-Oi, eu liguei há pouco porque tinha alguém no meu quintal. Não precisa mais ter pressa. Eu já matei o ladrão com um tiro da escopeta calibre 12, que tenho guardada em casa para estas situações. O tiro fez um estrago danado no cara!
Passados menos de três minutos, estavam na minha rua cinco carros da polícia, um helicóptero, uma unidade do resgate, uma equipe de TV e a turma dos direitos humanos, que não perderiam isso por nada neste mundo.

Eles prenderam o ladrão em flagrante, que ficava olhando tudo com cara de assombrado.
Talvez ele estivesse pensando que aquela era a casa do Comandante da Polícia.

No meio do tumulto, um tenente se aproximou de mim e disse:
-Pensei que tivesse dito que tinha matado o ladrão.

Eu respondi:

- Pensei que tivesse dito que não havia nenhuma viatura disponível."

Novela da vida Real

Continuando a saga do hospital...
Bom, o problema da cadeira foi resolvido e já estou conseguindo dormir melhor! Dormir não é bem a palavra mas tudo bem! Preciso confessar que estou sonhando com a minha cama, desejando mais do que tudo passar uma noite inteirinha jogada nela! Que saudade srssrsrsrsrssr
Vamos ao "causo" de Sábado...
4º dia (dormindo na cadeira - só um detalhe)

Eis que eu estava lá no hospital, rindo com o Gustavo e com o Sr. Eduardo (companheiro dele de quarto), falando besteira, lendo jornal, revista ...até ai tudo certo!

Porém acho que me empolguei com os assuntos e nem percebi que o Sr. Eduardo tinha saído de seu querido leito...só percebi isso após abrir a porta do banheiro, cheia de vontade, e me deparar com o Sr. Eduardo peladão. Genteeeeeee foi a visão do inferno ahahahahahahahahaha coisinha feia! Mas olha fiquei tão sem graça que até gaguejei nas desculpas ahahahahahahahahah

Que situação constrangedora! Mas ele levou de boa e ficou rindo de mim. Disse que estava rindo porque eu estava muito sem graça e nem precisava, já que naqueles dias de internação, muitas pessoas já tinham visto o "brinquedinho" dele, eu seria só mais uma! Dei sorte, por ele ser uma pessoa altamente bem humorada! Mas que situação hein! ahahahahahahah


quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Dicas de beleza

Como tinha dito pra vcs, estava precisando comprar um creme facial para prevenção de rugas, marcas de expressão e que protejesse minha pele. Afinal, já estou com quase trinta! Tenho que começar a me preocupar com isso!
Comprei então os cremes dia/noite da linha Active do Boticário! Ótimo! Vale a pena experimentar! Cada um custou R$ 69,00 e duram bastante. Vale a pena o investimento.

Mas não para por ai! A vendedora, gentilmente, me deu de presente um batom hidratante excelente! Adorei! Vou deixar a dica pra vcs!

batom hidratante

Mais conforto e maciez nos lábios! Fórmula hidratante com complexo de ceramidas e ingredientes umectantes que auxiliam na renovação da barreira protetora dos lábios.Possui textura macia, cobertura uniforme e duradoura, com ótimo deslizamento. Sua fórmula contém Vitamina E e FPS 12, que mantém os lábios protegidos da ação do sol.
Aproveitei que já estava lá e comprei de presente para uma amiga, um óleo corporal de Guaraná da linha Nativa Spa! Excelente! Eu já uso há algum tempo e adorooooooo! Ela já experimentou e adorou também!
Altamente relaxante, deixa a pele macia com um aroma super delicado e delicioso, vale a pena conferir! (R$ 41,20)
Espero que tenham gostado das sugestões!
Beijosssss



terça-feira, 10 de agosto de 2010

Bate papo: Uma linda história de amor

Oi meninas,
Hoje temos aqui no bate papo, uma amiga muito querida, a Carol. Ela está nos presenteando com uma linda história de amor. Vale a pena conferir!

Bem, por onde começar? O porquê desse blog me ajuda a dar o pontapé inicial nesse bate papo! O blog começou depois que eu me casei, no dia 15 de maio de 2010. Eu sempre viajava nesse blogs de casamento, e depois de casada, um dia sem fazer nada em casa, eu pensei: "Vou criar um blog também!". E criei. Mas falar sobre o que neste blog? Bem, eu comecei a falar sobre o meu casamento... colocava fotos, indicava os meus fornecedores, falava sobre o que deu certo e o que deu errado... Comecei a falar sobre a minha história com o meu marido... Mas eu acho que falar aqui sobre o meu blog, e não contar a noss história não tem graça! Então foi assim: Eu tinha 11 anos quando conheci o Thiago, e ele tinha 14. Juro, não acreditava nessas coisas de amor à primeira vista, achava tudo muito "malhação". Mas quando eu vi o Thiago pela primeira vez, no primeiro dia de aula, dia 5 de fevereiro de 2001, eu senti uma coisa que nunca tinha sentido antes. Sei lá, não conseguia parar de olhar pra ele... O ano letivo foi se desenrolando, e ele soube que eu gostava dele e ai no final do ano, em novembro, rolou nosso primeiro beijo! O primeiro beijo que eu dei na minha vida foi no meu marido. Isso é muito difícil hoje em dia. E ai, depois disso a gente pouco se falou... não sei o que aconteceu. Ainda estudávamos na mesma escola, ele namorava outras garotas, e eu ainda era apaixonada por ele, e tinha que assistir de camarote ele com outras meninas. Era horrivel! Não estudamos juntos de novo até a 8ª série. Juro que quando ele entrou na sala, eu disse: "Ai meu Deus, ele não!" ... Parecia que eu tava adivinhando que ia acontecer alguma coisa de novo. Ai, 8ª série, ano de 2004, e eu ia mudar de colégio no ano seguinte. Nós ficamos, e começamos a namorar! As pessoas não acreditavam que o nosso namoro ia pra frente, mas a gente nem ligava, seguíamos juntos. Em 2005, saí do colégio, e ele tb. A partir daí não estudaríamos juntos até a faculdade. Eu fui pra um colégio que me fez repetir de ano. Odiava aquilo com todas as minhas forças... Tínhamos que nos ver escondidos, porque minha mãe proibiu nosso namoro, por causa dos meus estudos. Fiquei incomunicável, sem celular, sem internet, não podia vê-lo, não podia atender telefone em casa... enfim era uma prisioneira da minha casa. Quase entrei em depressão. Ai repeti o ano, e como meu pai mora em Copacabana, eu fui morar com ele no ano seguinte. Veja bem, quem mora no Rio e ler isso vai entender melhor: nós morávamos em Jacarepaguá, eu fui morar em Copacabana e ele ficou em Jacarepaguá. Deus, namoro à distância!! Ele enfrentava 2 horas de ônibus pra me ver só aos fins de semana, e nos falávamos por telefone! Ficamos nisso até 2008, quando terminamos o namoro. Foram os piores 4 meses das nossas vidas! Hoje posso falar isso com certeza. Conhecemos outras pessoas, andávamos em ambientes que não eram pra nós... Era horrivel vê-lo com outras e tenho certeza de que ele tb não gostava de me ver com outras pessoas. Foi dolorido. Não desejo isso pra ninguém. Enfim, depois desses 4 meses de separação, conversamos sobre mudar em algumas coisas que não estavam dando certo, e enfim voltamos. Ai, um belo dia, ele me pergunta: "Amor, vamos casar?", e eu disse: "Vamos!". A partir daí foi uma correria. A mão de Deus esteve presente em todo esse tempo. Ganhamos o apartamento onde moramos, compramos muitas coisas, ganhamos muitas coisas também... Nos estressamos muito por conta da correria do casamento... Mas enfim, dia 15 de Maio de 2010, um sonho, um projeto de Deus estava sendo realizado, muito mais além do que aquilo que eu poderia imaginar. Posso dizer hoje que o meu casamento foi muito mais do que sonhei e algum dia poderia desejar. Sempre foi nosso desejo ter filhos. Acho que não bastava apenas o casamento, mas faltava alguém pra 'materializar' esse amor, pra ser a prova viva de que tudo o que passamos valeu a pena. De que valeu a pena todas as lágrimas, todas as dificuldades pelas quais passamos, por todas as coisas que ouvimos... Enfim, mas só estava nos nossos planos começar a tentar engravidar no final do ano. Mas a vontade foi tão grande, o amor foi tanto que não aguentamos esperar! Depois de algumas tentativas, Deus nos presenteou com essa gravidez. E daqui há 7 meses, o maior símbolo dessa união chegará ao mundo! É isso gente. Espero que tenham gostado desse pedacinho da minha história! Um beijão, Carol.


Vc tem uma história pra contar?

Então mande um e-mail para trocandoideias.espacomulher@gmail.com e participe do bate papo. Estou esperando vocês!

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Divulgação: Sorteio no Chuva de Camélias

Oi meninas,

Hoje vim aqui divulgar um sorteio muito legal que está acontecendo no blog da Carlinha!

O presente é este aqui!
Vale a pena participar. Corram, passem lá e inscrevam-se!
Bjkssss

A cadeira nova

3º dia (Sexta feira)

Vcs já viram que nada deu certo com a cadeira anterior, né?
Então, devolvi e resolvi que compraria uma outra mais prática. Uma outra amiga minha disse que tinha uma de praia que deitava completamente e que ela não estava usando, que poderia me emprestar. Ótimo! aceitei!

Fui eu feliz para o hospital para mais uma noite acompanhando meu marido.

Quando estava quase chegando, percebi que tinham duas motos do meu lado, uma com um rapaz e a outra com dois. Vi que eles se olharam quando eu entrei na rua, e logo em seguida o que estava sozinho passou minha frente e ficou andando devagar enquanto a outra moto com os outros dois rapazes estava do meu lado. Não pensei duas vezes e acelerei. Eu deveria seguir reto nessa rua, mas liguei a seta como se fosse entrar a esquerda e o rapaz sozinho virou. A outra moto ameaçou virar, mas quando viu que eu segui adiante, acelerou e veio atrás. Rapidamente eu entrei no estacionamento do hospital sem sinalizar. Não é que quando olhei para trás eles tb estavam entrando no hospital? Certamente pensaram que eu entraria e sairia logo em seguida. Mas encontrei com o tal segurança do primeiro dia e perguntei se ele não conseguiria uma vaguinha para mim. Sabendo que ia ganhar a cervejinha, ele prontamente disponibilizou uma vaga. Não é que quando olho, os rapazes estão parados mais a frente me olhando? Só saíram quando viram que eu ia estacionar mesmo e estava acompanhada do segurança. Vcs tem alguma dúvida de que eu seria assaltada? Paguei mais R$ 20,00 pelo estacionamento, mas dessa vez não me importei.

Subi então e mostrei para meu marido a cadeira nova....tentei montar e tive alguns probleminhas. Já estava com a cabeça cansada e o coração na boca. Montei a cadeira de forma errada (mas isso eu só fui perceber hoje quando pedi ajuda para minha sogra). Eu abria a cadeira, toda bonitinha, me preparava para deitar e quando conseguia, a cadeira fechava! Gente sem brincadeira passei a noite inteira assim! 5 horas da manhã já estava xingando a décima geração da cadeira! Terceira noite sem dormir! Nem preciso dizer que estou podre né?

Sem contar que saio do hospital pela manhã, passo em casa tomo um banho e vou trabalhar. Saio do trabalho e vou direto pra lá! Mereço um desconto, né?

Mas acredito que minha sogrinha tenha resolvido esse problema pra mim e com certeza vou conseguir passar noites melhores com a nova cadeira!

Agora gente, dormir em cadeira não é mole não. Como eu amo minha caminha!