quarta-feira, 23 de junho de 2010

Qual o peso do sexo em uma relação?

Qual o peso do sexo em uma relação?

Será que há muita diferença nas opiniões femininas e masculinas?

Muito se fala, que os homens tem uma necessidade sexual, digamos assim, maior do que as mulheres. Daí, vem as exlicações (frustradas) para justificar o fato de sempre procurarem "aventuras"....dizem que é extinto. Mas que extinto é esse?

Ai começa a questão....e as mulheres, tb não tem suas vontades?
Antigamente eram proibidas de falar no assunto. Muitas não eram nenhum pouco felizes sexualmente, mas jamais diriam isso a ninguém. O sexo era visto único e exclusivamente para satisfazer ao homem. Mas essa é uma realidade bem diferente da nossa...Hoje, as mulheres conhecem seu corpo, sabem onde sentem prazer, sabem onde querem ser tocadas! Sabem quando querem. Não depende mais só da vontade do homem. Mulheres tb tem extinto!

Mas voltando...muitas pesquisas abrangem esse tema...qual o peso do sexo em uma relação?
No início dos relacionamentos, os casais não se desgrudam, todo lugar é lugar e toda hora é hora! Estão se descobrindo, se curtindo, se conhecendo...é uma fase maravilhosa que não devia passar.
Mas nós sabemos, que com a convivência, as diferenças vão apareendo e os conflitos também. Dificilmente se consegue manter uma vida sexual como no início. Nem preciso dizer que prezamos sempre pela qualidade e não pela quantidade, mas essa é uma verdade!


Quando o marido começa a nos procurar um pouco menos, sempre nos questionamos o por que disso, e muitas vezes procuramos em nós defeitos que não existem. O interesse, o desejo, são sinais de que o casal se ama, que um ainda se encanta pelo outro, que um quer dar prazer ao outro...mas há momentos na vida em que sexo passa a ser segundo plano, que outras coisas passam a ser prioritárias naquele momento e o tesão fica um pouco adormecido. Até que ponto um casal consegue segurar a onda? Quanto tempo será, que nós mulheres modernas e bem resolvidas, conseguimos ficar sem o desejo de nosso companheiro?

Ps: Pesquisas dizem que para os homens, o sexo representa de 70 a 80% do sucesso de uma relação!

E ai, o que vc acha?

7 comentários:

  1. Dani!!!
    Não esquece de me passar seu endereço,pra eu colocar o prêmio no correio.
    Meu e mail é : dirxbarreto@hotmail.com
    bjos
    P.S. não consigo ver seu e mail.

    ResponderExcluir
  2. É Dani... é dificil esse assunto...
    Não concordo com a desculpa do extinto para procurar fora...
    Mas eu concordo com qualidade e não com quantidade.Hehe..
    Mas vai tb do esforço da mulher né para o marido não procurar fora!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ei Dani, que bom que gostou dos meus scarpins.

    Bjkas.

    ResponderExcluir
  4. Caraca, os homens dizem que representa 70 a 80 porcento da relacao? Eu acho que eh menos, mas se tiver ruim nao dah, tem que estar bom e a partir dai vira mais uma coisa boa do casamento, nao eh o item principal. Mas se estiver ruim, ai nao tem casamento!
    bjos,
    Thais

    ResponderExcluir
  5. OI DANI QUE BACANA SEU POST.....OLHA PRA MIM NINGUEM CONSEGUE FICAR SOZINHO....PRINCIPALMENTE NESTA HORA TÃO ESPECIAL....MAS SEMPRE TEM OS ORGULHOSOS NÉ...TANTO HOMEM QUANTO MULHER....ACHO QUE DÃO DE DURÕES...MAS POR DENTRO FICA MOENDO DE VONTADE E DE DAR O BRAÇO A TORCER....MAS SE UM O OUTRO DEIXA DE PROCURAR...TEM QUE VER ALGUMA COISA ERRADA TEM....POR ISSO O DIALOGO É MUITO IMPORTANTE PRO CASAL....BJINHO QUERIDA....FIK COM DEUS....
    AH JA DEIXEI O MEU PALPITE LA NO BOLÃO HEIM....ACHO QUE É 2X1....VAMOS LA BRASILLL,...

    ResponderExcluir
  6. eu concordo com a pesquisa.... o sexo é extremamente importante numa relação já que os outros sentimentos ( carinho, companheirismo, lealdade, sinceridade, etc) nós temos com muitas pessoas ( pais,irmãos, amigos...), acredito que sem sexo é difil uma relação durar... pois o sexo, p/ mim é a continuação do romance, sem ele dá a impressão que um nao tem mais interesse pelo outro, sabe?... fica uma brecha p/ aparecer outras pessoas... sei lá é um assunto muito dificil..
    ah e tem uma tag p/ vc responder passa lá quando puder tá!!!
    beijão
    sermulhereomaximo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que bom que curtiu o look!

    Acho que sexo é muito importante na relação sim porque mostra que o casal tem intimidade mas o fato de diminuir conforme o tempo for passando não necessariamente significa que o amor esteja diminuindo,mas talvez que a qualidade do sexo esteja aumentando! Enfim, acho que homens sentem sim mais falta aparente do que as mulheres, mas é porque a gente guarda mais as emoções, sabe? Até que explode, hehehe

    Beijos

    ResponderExcluir